OAB/RO confirma participação no evento “O Futuro de Minha Cidade”

Página Inicial / OAB/RO confirma participação no evento “O Futuro de Minha Cidade”

14.04- Reunião fieroO presidente da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), Andrey Cavalcante, recebeu na tarde desta terça-feira (14), o presidente da Federação das Indústrias de Rondônia (Fiero), Marcelo Thomé, ocasião em que recebeu o convite para participar do lançamento da segunda fase do programa “O Futuro de Minha Cidade”, que acontece nesta quinta-feira (16 de abril), a partir das 18 horas, no salão de convenções da Casa da Indústria.

O projeto “O Futuro de Minha Cidade”, realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) com apoio da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero), Sinduscon/RO e Sinduscon/PVH busca reunir entidades da sociedade civil organizada e pessoas interessadas no planejamento da cidade a médio e longo prazo.

Após receber o convite das mãos do presidente da Fiero Marcelo Thomé, Andrey Cavalcante o parabenizou pela iniciativa e assegurou que, mesmo já tendo agendado alguns compromissos no interior do estado vai alterar sua agenda para participar do evento. “Parabenizo-o pela iniciativa e coloco a OAB à disposição para trabalharmos juntos por uma cidade melhor para todos”, reiterou Andrey Cavalcante.

“O Futuro da Minha Cidade” visa mobilizar a sociedade local para ser protagonista no futuro da sua cidade, criando soluções para a sustentabilidade urbana. Com base em experiências bem sucedidas de algumas capitais referências na prática da gestão urbana, o projeto propõe estruturar um modelo de plano de trabalho como facilitador, para gestores públicos e a própria sociedade local, na implantação de programas de planejamento e desenvolvimento sustentável que sejam permanentemente ativos.

Além das autoridades, empresários, diretores e conselheiros da FIERO, os presidentes do Sinduscon/RO e Sinduscon/PVH, Emerson Fídel e Maurílio Vasconcelos, respectivamente, também participarão do evento, que vai contar com duas palestras. A primeira será ministrada pelo presidente da CBIC, José Carlos Martins (CBIC) e o diretor presidente da Axis Consultoria Urbana, Jorge Guilherme Francisconi, e a segunda, uma apresentação do Case Goiânia, pelo presidente do Sinduscon/GO, Carlos Alberto de Paula Moura Moraes.

Fonte da Notícia: Fiero