Página Inicial / Serviços / Ao Advogado / Pedido de Inscrição Originária, Estagiária, Suplementar e Transferência
1. O requerente deverá ler todos os documentos obrigatórios para o tipo de inscrição desejado;
2. Após leitura de todos os documentos obrigatórios, digitalizar cada documento em um arquivo do tipo PDF;
3. Envie ou faça o protocolo de todos os documentos na Seccional.
Observações:
1) Caso tenha inscrição de estagiário (mesmo após vencida), é necessário solicitar o cancelamento antes de pedir a inscrição originária;
2) Só receberemos o pedido de Inscrição com a documentação completa;
3) O Protocolo somente será validado mediante apresentação de todos os documentos ORIGINAIS abaixo relacionados e na data delimitada.
Observação: Pontos de conferencia – em Porto Velho na Seccional, e no interior do estado na Subseção da OAB.
3) Entregar a documentação COMPLETA exigida até o último dia útil do mês, para receber a credencial na última segunda-feira do mês seguinte.
Obs.: Poderá haver mudanças nos referidos prazos, para atender necessidades da Seccional, porém, serão avisados com prévia antecedência neste site.
REQUERIMENTO INSCRIÇÃO ORIGINÁRIA/ SUPLEMENTAR/ TRANSFERÊNCIA R$ 232,00 INSCRIÇÃO ESTAGIÁRIA R$185,60
4) Entregar a documentação COMPLETA exigida, prazo de 30 dias a contar da data do Protocolo na Seccional em Porto Velho.
5) – O pagamento das taxas poderá ser efetuados através do Sistema Emissor de Boletos da OAB-RO
Observação: A confirmação de presença na solenidade deverá ser feita através do e-mail indicado na inscrição, que será enviado após a análise do processo, sempre na semana que antecede a cerimônia.
É OBRIGATÓRIA A CONFIRMAÇÃO DE PRESENÇA ATÉ A SEXTA-FEIRA QUE ANTECEDE A SOLENIDADE.
Na falta de confirmação de presença, o credenciamento só será feito na próxima solenidade mediante confirmação.
Observação: Pagamentos efetuados na sede da OAB/RO, SOMENTE no cartão de crédito e/ou débito.
Observação: Pagamentos efetuados na sede da OAB/RO, SOMENTE no cartão de crédito e/ou débito.
Observação: A confirmação de presença na solenidade deverá ser confirmada através do e-mail indicado na inscrição, que será enviado após a análise do processo, sempre na semana que antecede a cerimônia.
É OBRIGATÓRIA A CONFIRMAÇÃO DE PRESENÇA ATÉ A SEXTA-FEIRA QUE ANTECEDE A SOLENIDADE.
Na falta de confirmação de presença, o credenciamento só será feito na próxima solenidade mediante confirmação.
Observação: Pagamentos efetuados na sede da OAB/RO, SOMENTE no cartão de crédito e/ou débito.
Aspectos relevantes da Nova Lei de Licitações
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