OAB firma parceria para levar solução tecnológica aos advogados de Rondônia

Página Inicial / OAB firma parceria para levar solução tecnológica aos advogados de Rondônia

Com o fim de levar mais informação e acesso às novas tecnologias do mundo jurídico, especialmente em função da implantação do Peticionamento Judicial Eletrônico, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) e a empresa Citatio – Soluções Tecnológicas para o Mundo Jurídico, fecham parceria exclusiva para ofertar o serviço OAB-Online.

O serviço consiste no envio e gerenciamento de publicações jurídicas,oriundas dos Diários da justiça e Diários oficiais e estarão disponíveis aos advogados a partir do dia 12 de março.

A OAB-Online consiste em um software de gerenciamento de publicações judiciais e/ou oficiais e conta com a disponibilização de ferramentas para consulta de jurisprudências, agenda de audiências compartilhada, consulta a modelos de documentos jurídicos e muito mais, além do recebimento de publicações jurídicas, também por e-mail.

Todo advogado adimplente poderá se cadastrar nos canais 0800-6008857, chat de atendimento, e e-mail: [email protected] .

A Citatio dará todo apoio e esclarecimento aos advogados no uso e adaptação do sistema, amparando o advogado no reconhecimento, uso de equipamentos e programas necessários.

A parceria é uma iniciativa da Diretoria da OAB/RO, que visa incentivar a inclusão digital dos advogados e facilitar a sua rotina eletrônica na tramitação de processos judiciais, comunicação de atos e transmissão de peças processuais, eletronicamente.

“Portanto, a partir do dia 12 de março, os advogados já podem reivindicar esses serviços e cadastrarem-se nos canais de atendimento da Citatio para poder gozar plenamente dessa grande vantagem”, conclama Andrey Cavalcante, Presidente da OAB/RO.