Andrey Cavalcante ouve demandas da Subseção de Ariquemes

Página Inicial / Andrey Cavalcante ouve demandas da Subseção de Ariquemes

IMG_5858O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Andrey Cavalcante em visita a Subseção de Ariquemes, vistoriou as instalações da sede e ouviu da presidente Cynthia Patrícia Dias quais aos investimentos necessários para melhorar a infraestrutura da Subseção.

“Nosso principal objetivo é investir em tecnologia, tanto na Seccional, quanto nas Subseções, para promover maior eficiência nos trabalhos desenvolvidos pelos advogados especialmente em função da implantação do Processo Judicial Eletrônico (PJe), faremos planejamento de forma a contemplar todas as Subseções” pontua Andrey Cavalcante.

Em conversa com a presidente Cynthia Patrícia Dias, com o diretor tesoureiro da subseção, Allan Sarkis, com o conselheiro federal Elton Fülber, com conselheiro seccional José Assis e com o advogado João Alberto Muniz, Andrey Cavalcante falou da importância em instalar a livraria da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) na subseção, para maior comodidade da classe local. “É fundamental termos todos os benefícios oferecidos pela CAARO à disposição dos advogados de Ariquemes. Já temos a delegacia da CAARO aqui, mas é importante ampliar o acesso”.

Acompanhado pelo conselheiro federal Elton Fülber, Andrey Cavalcante também visitou as salas do advogado instaladas nos prédios do Fórum da comarca e da Justiça do Trabalho. “A modernização das salas de apoio das subseções já está inclusa no projeto de estruturação da OAB, com padronização do mobiliário e instalação de equipamentos de ponta para o PJe”.

Ainda durante visita em Ariquemes, Andrey Cavalcante esteve com a juíza titular da 1ª vara cível e diretora do Fórum, Deisy Cristhian Lorena de Oliveira Ferraz, onde conversaram sobre a instalação do novo prédio do Fórum, que atualmente estão com as obras paralisadas, e sobre a solicitação da Seccional para melhorar a prestação jurisdicional na 3ª Vara Cível. “Nos colocamos à disposição da magistratura de Ariquemes, no que for possível, para melhorar e fortalecer o judiciário e consequentemente a advocacia e o jurisdicionado. Agradeço o pronto atendimento do Tribunal de Justiça ao nosso pleito, que designou o juiz substituto Adip Chaim Homsi Neto para auxiliar pela 3ª Vara Cível, no período de 01 de maio de 2014 a 30 de junho de 2014. Este ato mostra o grande compromisso da instituição com o cidadão”, finaliza Andrey Cavalcante.

Fonte da Notícia: Ascom-OAB/RO