Página Inicial / Seccional participa de seminário sobre sociedades de advogados no dia 28 de junho, em Brasília

A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) participa no dia 28 de junho do Seminário Sociedades de Advogados, promovido pela OAB Nacional em parceria com a Comissão Nacional de Sociedades de Advogados, e que objetiva debater questões atuais sobre o tema com renomados juristas de todo o país.

A mesa de abertura do seminário, às 10h30, terá a presença do presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, e o presidente da Comissão Nacional de Sociedades de Advogados, André Godinho, além do conselheiro federal Carlos José Santos da Silva, presidente do CESA (Centro de Estudos de Sociedades de Advogados).

“A sociedade de advogados é uma das estruturas basilares da advocacia, reunindo milhares de colegas. Recentemente tivemos diversas mudanças nesse modelo, e chegou a hora de debater tudo com profundidade”, explica Lamachia.

O conselheiro federal pela OAB/RO, Breno de Paula, será o palestrante do primeiro painel do Seminário com o tema “Reforma Tributária e os impactos nas sociedades de advogados”, que terá como debatedor o deputado federal Mauro Lopes. O segundo painel, “Avanços normativos da sociedade de advogados”, terá como palestrante o advogado Stanley Martins Frasão e como debatedor, Marcelo Cintra Zarif.

O terceiro painel é “Relações societárias e pessoais nas sociedades de advogados”, com a palestrante Lara Cristina de Alencar Selem, advogada, e o debatedor Carlos Velloso, ex-ministro do Supremo Tribunal Federal. Fechando o seminário, “Competência fiscalizadora da OAB nas relações societárias”, com o advogado Sérgio Ferraz.

O Seminário Sociedades de Advogados será realizado no dia 28 de junho, a partir das 10h30, na sede da OAB Nacional (Setor de Autarquias Sul, Quadra 5, Bloco M). Tem entrada gratuita, mediante inscrição, e contará como 8 horas de atividades complementares. Clique aqui e inscreva-se.