Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

OAB/RO recebe visita institucional da procuradora-chefe do MPT-RO

Página Inicial / OAB/RO recebe visita institucional da procuradora-chefe do MPT-RO

Na ação, foi reiterado o bom relacionamento institucional com o MPT-RO.

A procuradora-chefe do Ministério Público do Trabalho em Rondônia (MPT-RO), Camilla Holanda Mendes da Rocha, realizou, na manhã desta segunda-feira (13), uma visita institucional à Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO). Recebida pelo presidente da Ordem, Andrey Cavalcante, e pelo secretário-geral da Seccional, Márcio Nogueira, a procuradora-chefe levantou questões acerca da nova legislação da Reforma Trabalhista e tratou de assuntos de interesse das categorias.

Durante o encontro, Camilla Holanda aproveitou a oportunidade para convidar Andrey Cavalcante e toda a diretoria da OAB/RO para participar da solenidade de posse festiva, na próxima segunda-feira (20), do cargo em que ocupa na Procuradoria Regional.

Andrey Cavalcante agradeceu a visita à Ordem e o convite para a posse. “Ao longo desses cinco anos de gestão, acreditamos na importância da relação institucional estar fortalecida em cada momento, pois todos os nossos trabalhos se convergem para um fim único, que é proteger o cidadão, o jurisdicionado, a fim de avançarmos”, destaca.

Márcio Nogueira pontua que a visita demonstra a preocupação do MPT com a classe, fator essencial ao exercício e funcionamento da Justiça. “O MPT e a advocacia têm objetivos comuns e precisam estar em sintonia para que as atividades sejam desenvolvidas de forma satisfatória. A Ordem está atenta e buscará sempre melhorar a prestação jurisdicional”, conclui.

Camilla Holanda afirma que é muito importante a atuação conjunta com as instituições que atuam na defesa dos direitos humanos e em favor da cidadania. “O MPT sempre busca se aproximar da advocacia, em especial, dos advogados trabalhistas que estão atuando em conjunto com a gente, nesse período de mudanças do nosso país, que vem com a entrada da reforma trabalhista, que entrou em vigor no sábado”, finaliza.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

30 Abr
16h
próximo evento

Reunião da Comissão da Mulher Advogada

Hibrida

R. Paulo Leal, 1232-1300 - Nossa Sra. das Graças, Porto Velho - RO, 76804-128

local
(69) 3217-2113 mais informações
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Josué Henrique RESPONSÁVEL responsável

69 69 -3217 telefone
Jane Paulino responsável

Paula Belletti responsável

Kea Alexia responsável

Manoel Bentes responsável

69 69 8-484- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
ANA FLÁVIA,PRISCILA FIAMA responsáveis

Jheniffer Núbia (Jornalista) responsável

Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
PRISCILA FELIPE responsável

Dra. Raianne Fortes ,Dra. Saiera Silva responsáveis

69 69 3-217- telefone
JUCIELMA PALHETA responsável

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

69 3217-2110 telefone
PAULA BELLETTI responsável

69 69 3-217- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
Maike,Daniel,David responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia responsável

69 3217-2123 telefone