Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

João Bosco Machado de Miranda é nomeado para Comissão Especial de Gestão, Empreendedorismo e Inovação da OAB Nacional

Página Inicial / João Bosco Machado de Miranda é nomeado para Comissão Especial de Gestão, Empreendedorismo e Inovação da OAB Nacional

O conselheiro seccional João Bosco Machado de Miranda foi nomeado pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Beto Simonetti, para integrar a Comissão Especial de Gestão, Empreendedorismo e Inovação. A nomeação foi feita nesta sexta-feira (17), e representa um importante reconhecimento ao trabalho e à experiência do advogado na área.

Com vasta trajetória profissional, João Bosco Machado de Miranda é conhecido por sua atuação destacada na presidência da Comissão de Planejamento e Gestão, Governança, Estratégia e Projetos da OAB Rondônia. Sua indicação para a comissão especial da OAB Nacional é uma elevação da advocacia rondoniense em cenário nacional, que deverá contribuir com novas ideias e soluções para a gestão e empreendedorismo no âmbito da advocacia.

A Comissão Especial de Gestão, Empreendedorismo e Inovação tem como objetivo fomentar a discussão sobre as melhores práticas de gestão e empreendedorismo para a advocacia, bem como promover o desenvolvimento de ações inovadoras que possam auxiliar os advogados em seus negócios e na prestação de serviços jurídicos.

João Bosco Machado de Miranda se mostrou honrado com a nomeação e afirmou que está comprometido em contribuir com a comissão e com a OAB Nacional, trazendo sua experiência e conhecimento para ajudar a fortalecer a advocacia brasileira.

Para Marcio Nogueira, presidente da OAB-RO, ter um representante da Seccional Rondônia nos estudos, participação e contribuições é a oportunidade de evidenciar o trabalho que vem sendo realizado, por exemplo, as boas práticas implementadas pelas Subseções e Comissões de Rondônia, que tem auxiliado a gestão e governança da OAB-RO.

“Esse reconhecimento faz com tenhamos a real satisfação de pertencimento, onde comprova que servir a Ordem, além de aprendermos com os experientes, com aqueles que já caminharam e deixaram legados, dá a certeza de que sempre existe um local na Seccional que a gente possa servir, auxiliar e contribuir. Quando recebemos um reconhecimento como esse, temos a certeza de que o nosso trabalho, para e pela Ordem, não foi e não será em vão”, destaca João Bosco Machado de Miranda.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone