Diretor da ESA/RO garante levar eventos para advogados em todo o Estado

Página Inicial / Diretor da ESA/RO garante levar eventos para advogados em todo o Estado

O sucesso do primeiro evento promovido pela Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA/RO) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia foi o marco do início de um calendário de eventos com palestrantes da mais alta qualidade com a presença de personalidades renomadas no meio jurídico. A proposta do Diretor Geral, Rochilmer Mello da Rocha Filho é levar os cursos e seminário da magnitude do que foi realizado no período de 06 a 08 de março às demais Subseções da OAB.

“Em todo nosso Estado temos profissionais e estudantes de Direito ávidos pelo conhecimento e a nossa proposta é garantir o acesso a esse conhecimento ao maior número de advogados e acadêmicos de Rondônia”, enfatizou o Diretor Geral no encerramento do Seminário de Inauguração do Calendário Acadêmico de 2013.

Rochilmer Filho atribui o sucesso do seminário, que lotou o auditório da Seccional da OAB/RO nos três dias à total dedicação e empenho dos membros da ESA, especialmente do Diretor Executivo, Diego Vasconcelos, que trabalhou incansavelmente para realizar o evento de mais alto nível aos profissionais do Direito e estudantes.

“Promovemos um evento sem qualquer custo nas inscrições e propusemos uma série de atividades paralelas como a exposição da artista plástica Goreth Lira, exposição de livros e até mesmo o lançamento de dois livros do Professor Doutor da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Vinício Carrilho Martinez, sobre as teorias do Estado”, resume Vasconcelos.

O acadêmico Billy Paul Fogaça concorda com a opinião do Diretor Executivo. “Foi excelente o Seminário. Muitos estudantes entram no curso de Direito com dúvidas e este Seminário pode apresentar o cenário da advocacia. Participei dos três dias e gostei muito do conteúdo apresentado, em especial do doutor Raul Haiddar”.

Fonte da Notícia: Assessoria de Imprensa