Advogados de Rondônia contam com Clipping Jurídico gratuito

Página Inicial / Advogados de Rondônia contam com Clipping Jurídico gratuito

O sistema OAB-Online já é uma realidade para os advogados de Rondônia. Em pleno funcionamento desde o início do mês, permite que a classe tenha acesso gratuito ao clipping jurídico com as publicações oriundas dos Diários da Justiça e Diários Oficiais, sem a necessidade de efetuar um prévio cadastro.
O sistema oferecido através de uma parceria entre a empresa Citatio-Soluções Tecnológicas para o Mundo Jurídico e a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), tem por objetivo levar mais informações e acesso às novas tecnologias aos profissionais, especialmente em função do Peticionamento Judicial Eletrônico (PJe).
Além do serviço de clipping, a Citatio disponibiliza gratuitamente aos advogados regularmente inscritos o gerenciador de publicações. Com ele é possível gerenciar prazos e audiências, fazer o controle financeiro, arquivo e gerenciamento de documentos eletrônicos, agendamento e aviso de audiências/compromissos, levantamento de relatórios, compartilhar diligências dentre muitas outras funções.
Mas para usufruir destas vantagens do serviço OAB-Online, se faz necessário que o advogado encaminhe o pedido para o primeiro acesso no e-mail: [email protected] e aguardar que os atendentes façam contato. O cadastramento também é necessário para que o advogado acesso ao clipping jurídico pelo sistema, caso o e-mail não esteja chegando diariamente em sua caixa postal.
Desenvolvido para ajudar os advogados a estruturarem seus escritórios com as ferramentas da web necessárias para a ampla divulgação dos seus serviços e organização dos processos. O sistema oferece um software de gerenciamento de publicações judiciais e/ou oficiais e conta com a disponibilização de ferramentas para consulta de jurisprudências, agenda de audiências compartilhada, consulta a modelos de documentos jurídicos e muito mais, além do recebimento de publicações jurídicas, também por e-mail.

Serviços oferecidos:
Clipping Jurídico (leitura e envio de publicação dos Diários de Justiça) mais: Agenda compartilhada; Controle de prazos; Aviso de tarefas; Jurisprudência; Prática Jurídica.
Gerenciador de Informações (Gerenciador de processos e administrativo): Gerenciador de Processos; Controle Financeiro; Arquivo e Gerenciamento de Documentos Eletrônicos; Agendamento e Aviso de Audiências / Compromissos; Levantamento de relatórios.
Além de todos esses serviços a Citatio ainda agrega algumas vantagens exclusivas ao cliente como:
Disponibilização de um SAC: um serviço de 0800 (prenominado OAB-online) para atender quaisquer informações que o advogado necessitar no uso e recebimento dos serviços CITATIO.
Chat de atendimento online: para oferecer um atendimento mais funcional, a Citatio mantém, em horário comercial, um canal de atendimento direto, eficaz e prático – ChatCitatio. Com ele você pode tirar dúvidas sobre os sistemas, ofertar sugestões e reclamações, ou simplesmente, ser atendido com praticidade.

Fonte da Notícia: Ascom-OAB/RO