Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

OAB/RO participa do debate ‘Cenário Municipalista’, em Ji-Paraná

Página Inicial / OAB/RO participa do debate ‘Cenário Municipalista’, em Ji-Paraná

Márcio Nogueira, secretário-geral da OAB/RO

A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) participou nesta semana do debate ‘Cenário Municipalista’, realizado no município de Ji-Paraná/RO, com o objetivo de ampliar o diálogo e se aproximar dos municípios, para compreender a dinâmica e necessidades das suas gestões. O evento foi promovido pela Associação Rondoniense de Municípios (AROM).

Um dos temas abordados pelos participantes foi quanto à importância de se encontrar soluções para evitar que problemas com saúde e educação, por exemplo, sejam sanados sem a utilização da Justiça, com a presença de prefeitos, procuradores, controladores e secretários das referidas áreas.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, destaca que “A OAB sempre apoiará eventos que apresentem sugestões para melhorar o relacionamento entre órgãos e poderes, pois acredita que o diálogo é a melhor forma para a resolução de conflitos e o desenvolvimento em geral”.

Representando a Seccional no evento, o secretário-geral Márcio Nogueira falou sobre a importância do encontro. “É indispensável que as instituições participem dessas discussões, porque além da interação e troca de experiências sobre os desafios enfrentados por cada localidade, haverá o compartilhamento de ideias que irão contribuir para a solução das problemáticas elencadas, uma ajuda recíproca”.

O ‘Cenário Municipalista’ reuniu as autoridades do Poder Judiciário, Ministério Público, Tribunal de Contas, e vários prefeitos, além de secretários municipais, procuradores e controladores das prefeituras.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

30 Abr
16h
próximo evento

Reunião da Comissão da Mulher Advogada

Hibrida

R. Paulo Leal, 1232-1300 - Nossa Sra. das Graças, Porto Velho - RO, 76804-128

local
(69) 3217-2113 mais informações
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Josué Henrique RESPONSÁVEL responsável

69 69 -3217 telefone
Jane Paulino responsável

Paula Belletti responsável

Kea Alexia responsável

Manoel Bentes responsável

69 69 8-484- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
ANA FLÁVIA,PRISCILA FIAMA responsáveis

Jheniffer Núbia (Jornalista) responsável

Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
PRISCILA FELIPE responsável

Dra. Raianne Fortes ,Dra. Saiera Silva responsáveis

69 69 3-217- telefone
JUCIELMA PALHETA responsável

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

69 3217-2110 telefone
PAULA BELLETTI responsável

69 69 3-217- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
Maike,Daniel,David responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia responsável

69 3217-2123 telefone