Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Ex-advogada assume comando do maior TRT do país nesta quarta-feira

Página Inicial / Ex-advogada assume comando do maior TRT do país nesta quarta-feira

Nova presidente assume TRT paulista nesta quarta-feira

Desembargadora Silvia Devonald

Desembargadora Silvia Devonald

A desembargadora Silvia Devonald assume, nesta quarta-feira (1º/10), a Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (SP), em cerimônia marcada para as 17h no Salão Nobre da corte. Também tomarão posse os desembargadores Rosa Maria Zuccaro (vice-presidente administrativo), Wilson Fernandes (vice-presidente judicial) e Beatriz de Lima Pereira (corregedora regional).

A nova gestão do TRT-2 vai atuar durante o biênio 2014/2016 no comando do tribunal, que abrange a cidade de São Paulo, a região metropolitana e a Baixada Santista. Os novos membros foram eleitos em agosto, quando a nova presidente recebeu 42 votos dos 83 desembargadores votantes, em segundo turno.

Natural de Igarapava (SP), Silvia Regina Pondé Galvão Devonald (foto) já fazia parte do corpo diretivo da corte, no cargo de vice-presidente administrativa. Foi advogada entre 1972 e 1982, atuando nas áreas cível e trabalhista, e foi chefe do Departamento Jurídico do Sindicato dos Empregados na Indústria da Construção Pesada do estado (1972 a 1976).

Devonald foi nomeada juíza do Trabalho substituta em 1982 e, em 1996, foi nomeada por merecimento como juíza togada do tribunal, passando a integrar a 3ª Turma. Desde maio de 2011, ela é gestora do Programa Nacional de Prevenção de Acidentes do Trabalho, criado pelo Tribunal Superior do Trabalho. A partir do dia 1º, ficará com a cadeira da desembargadora Maria Doralice Novaes.

A cerimônia marcará ainda a posse de desembargadores eleitos para os cargos do Órgão Especial e para o Conselho da Escola Judicial e terá transmissão ao vivo pelo site do TRT-2 na internet. O Salão Nobre do tribunal fica na rua da Consolação, 1272, 20º andar, na capital paulista. Com informações da Assessoria de Imprensa do TRT-2.

Fonte da Notícia: Conjur

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Josué Henrique RESPONSÁVEL responsável

69 69 -3217 telefone
Jane Paulino responsável

Paula Belletti responsável

Kea Alexia responsável

Manoel Bentes responsável

69 69 8-484- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
ANA FLÁVIA,PRISCILA FIAMA responsáveis

Jheniffer Núbia (Jornalista) responsável

Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
PRISCILA FELIPE responsável

Dra. Raianne Fortes ,Dra. Saiera Silva responsáveis

69 69 3-217- telefone
JUCIELMA PALHETA responsável

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

69 3217-2110 telefone
PAULA BELLETTI responsável

69 69 3-217- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
Maike,Daniel,David responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia responsável

69 3217-2123 telefone