Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

OAB prestigia posse de novos juízes substitutos do TRT

Página Inicial / OAB prestigia posse de novos juízes substitutos do TRT

Andrey Cavalcante parabeniza novos magistrados

Andrey Cavalcante parabeniza novos magistrados

O presidente da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), Andrey Cavalcante, participou nesta segunda-feira (03) da sessão solene de posse de sete novos juízes substitutos aprovados no concurso de 2014. A solenidade aconteceu no auditório do Tribunal Regional do Trabalho da 14º Região RO/AC, em Porto Velho.

Durante a solenidade os novos juízes prestaram o compromisso e depois assinaram o termo de posse, prestigiados por desembargadores, magistrados, advogados, familiares e convidados.

O novo magistrado Vicente Angelo Silveira Rego, ao discursar em nome dos demais colegas pediu para que se lembrem que, por trás de cada processo existe um cidadão que anseia por justiça.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, agradeceu o convite para participar de um momento tão importante e destacou a aproximação do TRT junto a sociedade, multiplicando suas funções, inovando ações sociais se tornando um órgão cada vez mais aberto e sensível às demandas do exercício profissional da advocacia, reconhecendo no dia a dia a essencialidade do trabalho do advogado.

Em seu discurso Andrey Cavalcante se colocou à disposição dos novos magistrados, nos entendimentos que se fizerem necessários no intercâmbio com a advocacia, “somos instituições que existem para buscar os mesmos fins para a mesma sociedade”, enfatizou.

O presidente do TRT desembargador do trabalho, Ilson Alves Pequeno Junior, parabenizou os novos magistrados e pediu que o entusiasmo, esforço, empenho e dedicação para ingressar na magistratura, continue a cada nova audiência, com o objetivo único e exclusivo de levar justiça a sociedade.

Representando a OAB/RO, também estiveram presentes na solenidade o diretor tesoureiro da OAB, Fernando Maia, o procurador nacional adjunto da Procuradoria Nacional de Prerrogativas, Raul Fonseca, o presidente da Associação Rondoniense dos Advogados Trabalhistas (Aronatra), Vitor Martins Noé e o conselheiro estadual Max Ferreira Rolim.

Fonte da Notícia: Ascom - OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

30 Abr
16h
próximo evento

Reunião da Comissão da Mulher Advogada

Hibrida

R. Paulo Leal, 1232-1300 - Nossa Sra. das Graças, Porto Velho - RO, 76804-128

local
(69) 3217-2113 mais informações
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Josué Henrique RESPONSÁVEL responsável

69 69 -3217 telefone
Jane Paulino responsável

Paula Belletti responsável

Kea Alexia responsável

Manoel Bentes responsável

69 69 8-484- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
ANA FLÁVIA,PRISCILA FIAMA responsáveis

Jheniffer Núbia (Jornalista) responsável

Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
PRISCILA FELIPE responsável

Dra. Raianne Fortes ,Dra. Saiera Silva responsáveis

69 69 3-217- telefone
JUCIELMA PALHETA responsável

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

69 3217-2110 telefone
PAULA BELLETTI responsável

69 69 3-217- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
Maike,Daniel,David responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia responsável

69 3217-2123 telefone