Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Anuidade 2016 – Site da OAB disponibiliza acesso aos boletos com desconto

Página Inicial / Anuidade 2016 – Site da OAB disponibiliza acesso aos boletos com desconto

Os advogados inscritos na OAB em Rondônia, que desejarem usufruir dos descontos de pagamento em cota única da anuidade de 2016, já podem acessar o site da entidade e emitir o os seus boletos com os descontos bastando acessar AQUI. A anuidade de 2016 no valor de R$ 751,90, pode ser paga com desconto de 15% até o dia 29 de janeiro.

Para os advogados formados nos anos de 2013, 2014, 2015 e 2016, a OAB Rondônia oferece descontos progressivos na tabela de anuidades que vão de 5% a 20% no valor principal e ainda vantagem de gozar dos descontos para pagamento em conta única.
A tabela também possui descontos para pagamentos em cota única nos finais de fevereiro e março de 2016, conforme a Resolução 012/2015/OAB/RO e  parcelamentos da anuidade.
O diretor tesoureiro da OAB Rondônia, Fernando Maia, conclama a classe a aproveitar os descontos especiais para pagamento da anuidade em cota única e lembra que o regular pagamento das anuidades contribui para a promoção das ações da entidade em favor de uma advocacia mais fortalecida, maior estruturação dos serviços prestados, investimentos em tecnologias nas salas de apoio, nas Subseções, Clube da OAB, Hotel de Trânsito, entre outros benefícios.

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Rochilmer Mello da Rocha Filho, lembra dos vastos  benefícios disponibilizados pelo braço assistencial da OAB ( a CAARO) aos advogados regularmente inscritos. Benefícios que vão desde descontos na ampla rede de convênios,  aos  planos assistenciais em saúde, previdência privada, atendimento ambulatorial entre outros
Para conferir a tabela de anuidades e descontos basta clicar AQUI e para gerar o boleto das anuidades com os descontos, clicar AQUI.

 

Fonte da Notícia: Ascom OAB

Mais Publicações

Acessos Rápidos

30 Abr
16h
próximo evento

Reunião da Comissão da Mulher Advogada

Hibrida

R. Paulo Leal, 1232-1300 - Nossa Sra. das Graças, Porto Velho - RO, 76804-128

local
(69) 3217-2113 mais informações
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Josué Henrique RESPONSÁVEL responsável

69 69 -3217 telefone
Jane Paulino responsável

Paula Belletti responsável

Kea Alexia responsável

Manoel Bentes responsável

69 69 8-484- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
ANA FLÁVIA,PRISCILA FIAMA responsáveis

Jheniffer Núbia (Jornalista) responsável

Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
PRISCILA FELIPE responsável

Dra. Raianne Fortes ,Dra. Saiera Silva responsáveis

69 69 3-217- telefone
JUCIELMA PALHETA responsável

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

69 3217-2110 telefone
PAULA BELLETTI responsável

69 69 3-217- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
Maike,Daniel,David responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia responsável

69 3217-2123 telefone