Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Comemoração no Dia da Advocacia em Porto Velho começa com feijoada “drive thru” e distribuição de lembrança

Página Inicial / Comemoração no Dia da Advocacia em Porto Velho começa com feijoada “drive thru” e distribuição de lembrança

A sede da OAB Rondônia em Porto Velho ficou bastante movimentada neste 11 de agosto com a advocacia local, que aceitou o convite da Seccional e veio em peso buscar a sua feijoada gratuita para comemorar a passagem do “Dia da Advocacia Brasileira”. Junto com a feijoada, servida pela diretoria da entidade, foi entregue uma lembrança aos advogados adimplentes: um porta celular para auxiliar os profissionais durante as lives e sessões virtuais no judiciário, em face destes tempos de pandemia da Covid-19.

O evento desta manhã foi transmitido ao vivo pelas redes sociais da OAB (Facebook @oanrondonia e YouTube OAB Rondônia) e contou com a presença especial do ex-presidente da OAB Nacional, Claudio Lamachia, diretores das Subseções no interior, membros do Conselho Seccional e demais diretores do sistema OAB.

Lamachia saudou a advocacia rondoniense com mensagem positiva, reforçando todo o empenho da Seccional em levar serviços cada vez mais eficientes aos profissionais do estado e destacar-se por estar ao lado dos profissionais nestes tempos difíceis por qual passa o país.

Elton Assis aproveitou a live para levar também sua mensagem aos profissionais de Rondônia, pontuando as principais ações da entidade e salientando que o “mimo” que estava sendo entregue em Porto Velho, também estava sendo distribuído em todas as subseções do estado.

Foram distribuídas mais de 1500 feijoadas aos profissionais, durante cerca de três horas, tendo inclusive momentos de pico e filas maiores em face da grande movimentação. “Mesmo assim, estávamos sempre à frente no evento e acolhendo a advocacia, agradecendo a presença de cada um pessoalmente e organizando a logística para acelerar as filas”, destaca Aline Correa que acompanhou o drive thru desde o início.

Sistema drive thru é elogiado pela advocacia

A mudança da tradicional feijoada que sempre era realizada no Clube da OAB teve que passar por nova adequação neste ano em face da pandemia da Covid-19: manter o distanciamento social com as regras de higiene e segurança. A iniciativa foi elogiada pela advocacia: “Estou me sentindo importante e parabenizo a minha OAB por nos proporcionar este momento especial”, declarou a advogada Elisângela Cândida.

No mesmo sentido, Cristian de Souza Araújo, falou que “o importante era oportunizar que o advogado tivesse esse dia para ser lembrado. Vejo que foi uma iniciativa boa e parabenizo a OAB e o presidente Elton Assis por estar nos acolhendo”. Carolina Zemuner falou da importância da OAB em tomar todos os cuidados em face da pandemia, dando um exemplo à sociedade ao comemorar a data e ainda sem deixar de lado a preocupação com as pessoas. Ela aproveitou para falar do orgulho de pertencer a família OAB e militar na advocacia , “profissão que me enche de esperança pela sua essencialidade”.

Confira a galeria de fotos
Confira a live clicando aqui no Faceboook ou Youtube

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone