Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

OAB Rondônia lança cartilha “Pode isso, OAB?” com foco em marketing e publicidade na advocacia

Página Inicial / OAB Rondônia lança cartilha “Pode isso, OAB?” com foco em marketing e publicidade na advocacia

Durante a Sessão do Conselho da OAB Rondônia, foi lançado mais um importante material voltado para a advocacia, a cartilha “Pode isso, OAB?”. A apresentação foi conduzida pela Secretária-Geral do Tribunal de Ética e Disciplina (TED), Dra. Regiane Struckel, que destacou o propósito da cartilha que é fornecer orientações claras e rápidas sobre questões relacionadas ao marketing regular e à publicidade na advocacia.

A cartilha é resultado de um esforço conjunto entre a Corregedoria da OAB-RO e o TED, trazendo informações objetivas e acessíveis para advogados e advogadas, com o objetivo de esclarecer dúvidas pontuais de maneira simples e eficiente. Segundo Dra. Regiane, o material foi desenvolvido com a intenção de tornar as regras de conduta e ética profissional mais compreensíveis, sobretudo em relação às práticas de publicidade, que frequentemente geram questionamentos dentro da classe.

“A ideia é que essa cartilha sirva como uma fonte de consulta rápida e prática, esclarecendo de forma clara o que é permitido e o que não é no âmbito da publicidade para a advocacia. Esse material reflete o compromisso da OAB Rondônia em manter os advogados bem informados, promovendo o exercício ético da profissão”, explicou Dra. Regiane Struckel durante a apresentação.

Ferramenta de consulta para advogados

Com a cartilha “Pode isso, OAB?”, a Seccional reforça sua missão de orientar a advocacia sobre a correta utilização das ferramentas de marketing e publicidade, respeitando as normas do Código de Ética e Disciplina. As questões abordadas no documento vão desde o uso de redes sociais até a divulgação de serviços advocatícios, proporcionando uma visão clara e detalhada das práticas permitidas.

O lançamento da cartilha representa mais um avanço na busca por um exercício profissional ético e transparente, consolidando-se como uma ferramenta essencial para os advogados que buscam estar em conformidade com as normas vigentes.

A cartilha já está disponível para consulta e download no site da OAB Rondônia, facilitando o acesso de todos os advogados e advogadas da Seccional a essas importantes orientações sobre publicidade e marketing na advocacia. CLIQUE NO LINK ABAIXO E CONFIRA:

Cartilha Pode Isso OAB

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Josué Henrique RESPONSÁVEL responsável

69 69 -3217 telefone
Jane Paulino responsável

Paula Belletti responsável

Kea Alexia responsável

Manoel Bentes responsável

69 69 8-484- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
ANA FLÁVIA,PRISCILA FIAMA responsáveis

Jheniffer Núbia (Jornalista) responsável

Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
PRISCILA FELIPE responsável

Dra. Raianne Fortes ,Dra. Saiera Silva responsáveis

69 69 3-217- telefone
JUCIELMA PALHETA responsável

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

69 3217-2110 telefone
PAULA BELLETTI responsável

69 69 3-217- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
Maike,Daniel,David responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia responsável

69 3217-2123 telefone