Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Seccional Rondônia e Caaro realizam homenagem e entrega de certificados aos atletas de futebol e vôlei que participaram dos Jogos de Verão

Página Inicial / Seccional Rondônia e Caaro realizam homenagem e entrega de certificados aos atletas de futebol e vôlei que participaram dos Jogos de Verão

A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil e a Caixa de Assistência aos Advogados de Rondônia (Caaro) promoveram, na tarde da última segunda-feira (28), em sua sede na capital, uma homenagem às equipes de esporte da instituição pela participação na 3ª edição nos Jogos de Verão, realizada em Maceió (AL).

Na oportunidade, a equipe de futebol e a dupla de vôlei de praia, que representaram a Seccional Rondônia e a Caaro, receberam homenagens pela atuação no campeonato e receberam certificados pela participação.

O presidente da OAB/RO, Elton Assis, parabenizou a equipe e destacou a campanha realizada. “Reconheço a importância dos atletas quanto à motivação da prática esportiva dentro da nossa profissão. Em algumas Seccionais por onde passei, comentaram muito sobre a qualidade dos atletas de Rondônia e dos times que representam o estado no cenário nacional. Tanto o futebol quanto o vôlei são motivo de orgulho para a OAB Rondônia, pois acompanhei o esforço que fazem e a seriedade no trabalho. Darei total apoio às práticas esportivas dentro da Ordem dos Advogados do Brasil não só pelo trabalho que realizam, mas, em razão da importância da prática esportiva para a nossa saúde e o congraçamento entre todos os advogados”.

O presidente da Caaro, Elton Fülber, agradeceu aos atletas advogados pela participação nos Jogos de Verão e destacou a importância na prática do esporte e dos benefícios à saúde. “Nessa gestão, queremos implementar cada vez mais o esporte. É um recado efetivo que quero dar a toda a advocacia, porque é uma grande necessidade que todos nós temos. Queremos investir na nossa saúde através do esporte, para até evitar certas doenças”.

O advogado Ueliton Felipe, atleta do vôlei de praia, comentou sobre a trajetória e a conquista da equipe nos Jogos de Verão e fez agradecimentos. “Nossa participação nessa edição foi muito satisfatória, pois participamos do vôlei de praia nas categorias máster e livre. Pelo primeiro ano ficamos no máster e pelo excesso de jogos foi uma maratona. Conseguimos a medalha de bronze, com 11 duplas no máster e a de ouro com 19 duplas no livre. Foi um feito histórico que conseguimos na categoria livre, após quatro anos consecutivos chegarmos à final e conquistarmos o bicampeonato. Mesmo com os obstáculos, que foram a maratona de jogos e o calor, conseguimos obter êxito. A nossa perspectiva é continuar treinando para conseguir o tricampeonato no ano que vem. Agradeço à OAB/RO e à Caaro, que não mediram esforços para proporcionar toda a logística até Maceió”.

Após a homenagem, todos os atletas advogados receberam certificados pelo reconhecimento na participação nos Jogos de Verão. O preparador físico Elton e o treinador Ronald Laje receberam certificado pelo trabalho realizado com a equipe de futebol durante o campeonato.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Mateus Brasil responsável

69 3217-2122 telefone
Cristiane Lima responsável

69 3217-2112 telefone
Ana Flávia responsável

69 3217-2112 telefone
Luana Maia responsável

69 3217-2108 telefone
Alexia Alves responsável

69 3217-2113 telefone
Jaqueline Freitas responsável

69 3217-2114 telefone
Alexia Alves responsável

69 3217-2113 telefone
Marcelo MarquesShirley Vasconcelos, responsável

Ana Cristina, Amabile Casarin,Sarah Silva,Taciana Guzman, responsável

Cristiane Lima responsável

69 3217-2112 telefone
Khenia Medeiros responsável

69 3217-2103 telefone
Elisângela Oliveira responsável

69 3217-2101 telefone
Elisângela Oliveira responsável

69 3217-2100 telefone
Leandra Nomerg responsável

69 3217-2110 telefone
Jessica Delai responsável

69 3217-2124 telefone
Daniel Nevony responsável

69 3217-2121 telefone
Isa CarneiroIrlene França,Rosa Brilhante, responsável

Elen RodriguesJane Paulino, responsável

69 3217-2123 telefone