Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Subseção de Guajará-Mirim recebe a ‘Caravana do Empreendedorismo na Advocacia’

Página Inicial / Subseção de Guajará-Mirim recebe a ‘Caravana do Empreendedorismo na Advocacia’

Profissionais de Guajará participam da Caravana do Empreendedorismo

A Subseção de Guajará-Mirim da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) recebeu, na última terça-feira (14), as palestras da Caravana do Empreendedorismo na Advocacia. A ação, que visa otimizar a prática da advocacia com foco no melhor resultado, será levada a todas as 18 Subseções do estado, com abordagens a diversos temas como as vantagens de cada modelo de estruturação da advocacia e marketing jurídico.

Para o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, a promoção do evento fortalece a advocacia. “É uma grande satisfação para a OAB Rondônia promover mais uma ação em favor da nossa advocacia e de toda a sociedade. Além da aproximação entre Seccional e Subseções, a Caravana é uma forma de disponibilizar diversos benefícios aos advogados e advogadas do interior do estado, como a interação com especialistas na área para melhor atualização profissional”, destaca.

“Uma grande iniciativa da Seccional, que além de oportunizar conhecimento e técnicas para empreender, aproxima a advocacia e fortalece ainda mais a nossa entidade. Por meio dos assuntos discutidos, também foi possível estimular a reflexão sobre nossas conquistas e valores, frutos do trabalho árduo e em conjunto”, comenta o conselheiro federal da Seccional e ouvidor nacional da OAB, Elton Assis.

Segundo o secretário-geral da OAB/RO, coordenador e um dos palestrantes do projeto, Márcio Nogueira, a iniciativa objetiva melhorar o desempenho profissional da advocacia em Rondônia. “Os advogados e advogadas receberam informações essenciais para auxiliar o empreendedorismo, dicas e técnicas pontuais para o marketing jurídico. E, além disso, a Caravana proporciona um ótimo intercâmbio entre a Seccional e as Subseções, um fator extremamente importante para a nossa instituição”.

A presidente da Subseção de Guajará-Mirim, Cherislene Pereira de Souza, enaltece a realização do encontro. “A atividade demonstra o compromisso da OAB/RO com a advocacia do interior. Mais uma vez a Seccional promove um evento de qualidade que engrandece ainda mais a nossa profissão, e isso é muito importante, pois, no atual momento em que vivemos, é necessária uma advocacia fortalecida”, comenta.

A Caravana do Empreendedorismo é realizada em conjunto com a Caravana de Interiorização da Comissão dos Jovens Advogados (OAB Jovem), com apoio da Comissão de Sociedade de Advogados (CSA), Comissão da Mulher Advogada (CMA), Subseções, ESA/RO e Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro).

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone