Quadra de vôlei de areia é inaugurada no Clube da OAB/RO, em Porto Velho

Página Inicial / Quadra de vôlei de areia é inaugurada no Clube da OAB/RO, em Porto Velho

Quadra de vôlei de areia é mais uma opção de esporte para os profissionais

Além do tradicional almoço promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) para celebrar o Dia da Advocacia, os profissionais ainda tiveram outro momento especial: a inauguração da quadra de areia para praticantes do vôlei desta modalidade. A quadra, construída com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), fica no Clube da OAB, em Porto Velho.

Para inaugurar a quadra, foram realizadas várias partidas amistosas de vôlei de areia entre os profissionais, que garantiram a prática esportiva, aliada ao lazer e diversão, e celebrou em grande estilo o Dia da Advocacia.

Segundo o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, a ação visa o bem-estar dos profissionais, que agora terão uma nova opção de esporte e lazer. “Além das inúmeras conquistas para melhorar o dia a dia dos advogados e advogadas no desempenho da sua função, também nos preocupamos em proporcionar benefícios para sua saúde. Fico muito feliz em poder entregar à advocacia mais um espaço de convivência e lazer, com uma nova opção de prática esportiva”, pontua.

O diretor tesoureiro da Seccional, Fernando Maia, ressalta que “É sempre uma grande satisfação contribuir com celebrações da Ordem, os eventos que aproximam os colegas, e que são fundamentais para a união da classe. Além de confraternizar, também é muito importante incentivar a prática de atividades esportivas, sempre pensando na saúde física e mental dos profissionais”, pontua.

Advogados confraternizaram em partidas de futebol

A novidade foi muito elogiada pelo advogado Ueliton Azevedo, que é praticante do vôlei de areia e, formando dupla com o também advogado Elvis Dias, percorre o Brasil participando de competições. “É muito importante que o advogado tenha um espaço destinado aos seus momentos de folga, e que possa aliar o lazer com a prática esportiva. Parabenizo a diretoria da Seccional pela iniciativa”, comenta.

Futebol
Os advogados também aproveitaram a ocasião para jogar futebol. Os times formados por profissionais da capital e interior protagonizaram partidas, com o objetivo principal de promover o congraçamento da classe. Ao final do evento foram realizadas premiações aos participantes dos jogos.