Nova diretoria da Subseção de Espigão do Oeste é empossada em cerimônia

Página Inicial / Nova diretoria da Subseção de Espigão do Oeste é empossada em cerimônia

Solenidade aconteceu na quinta-feira (14).

A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) realizou, na última quinta-feira (14), solenidade de posse da nova diretoria da Subseção de Espigão do Oeste. A nova gestão é formada pelo presidente, Valter Henrique Gundlach; o vice-presidente, Cleodimar Balbinot; a secretária-geral, Lívia Grasiela da Silva Santos Klitzke; a secretária-geral adjunta, Ana Rita Côgo; e o diretor tesoureiro, Jucimaro Bispo Rodrigues.

O presidente da OAB/RO, Elton Assis, afirma o compromisso com a nova gestão. “Firmo aqui meu compromisso com a nova diretoria, uma vez que iremos inaugurar a sede da Subseção, no qual representará a força da advocacia na região. Esse é meu compromisso!”, disse.

Elton Assis

O presidente da Subseção, Valter Henrique, destaca que a OAB de Espigão tem vários projetos a serem desenvolvidos durante o triênio. “Essa administração que se inicia, terão como traços marcantes, impessoalidade onde os interesses coletivos irão se sobrepor do que os interesses individuais. Nossa instituição é o espelho da classe de todos os advogados”, afirma Valter.

O ex-presidente e atual vice da Subseção, Cleodimar Balbinot, salientou que os desafios da nova gestão surgirão para agregar experiências. “Como presidente da Subseção foi um período de muito aprendizado, fortalecendo a advocacia de Espigão. E hoje, como vice seguirei a mesma linha que é defender a voz da advocacia. Essa diretoria que assume já está comprometida com a sociedade e atuante na região”, disse.

Também esteve presente na solenidade, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), Elton Fülber, que comentou sobre a importância de defender os princípios da advocacia e da sociedade. “A advocacia é a única profissão que nossa Constituição faz menção de que o advogado é indispensável à administração da justiça, tendo condições plenas de também cumprir a Constituição”, afirmou.

Prestigiando o evento, o conselheiro federal por Rondônia, Alex Sarkis, falou da importância da união entre a classe. “É hora de unir nossos propósitos de felicidade, compromisso, renovação das forças e esperanças da advocacia de Espigão. Contem com nosso apoio junto ao Conselho Federal. Portanto, conheçam todas as demandas do interior”, disse Sarkis.

Confira galeria de fotos do evento.