Página Inicial / Equipe de futebol da OAB/RO recebe homenagem da Assembleia Legislativa de Rondônia

Time máster de futebol society da OAB/RO celebra a homenagem.

Campeã nacional de futebol society na cidade de Fortaleza, a equipe máster da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) recebeu, na última segunda-feira (6), Votos de Louvor da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (ALE-RO). A ação foi feita durante sessão solene proposta pelo deputado Léo Moraes que afirmou que o objetivo é homenagear os jogadores, pais de famílias e operadores do Direito, os quais, segundo ele, mesmo tendo uma agenda diária de compromissos, ainda conseguem conciliar à pratica de esporte.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, enaltece a iniciativa e afirma que, em sua gestão, sempre buscará promover momentos de união à classe. “Esse é o reconhecimento do trabalho desses valorosos profissionais, que além de exercerem a advocacia, representam a OAB Rondônia e o nosso estado em um campeonato nacional. Muito nos orgulha demonstrar o incentivo à prática esportiva, e que promovem a união e a interação da classe, fortalecendo a advocacia e a sociedade”, comenta.

A ação foi proposta pelo deputado Léo Moraes.

O pioneiro do time da Ordem, Tadeu Aguiar, disse ter muito orgulho da equipe. “Quero agradecer aos atletas e dizer que nos sentimos muito orgulhosos com a representação. O time começou em 2007, mas espero que continue sempre muito mais forte”, pontua.

Também integrante da equipe máster da OAB, Mateus Evaristo Santana, agradeceu ao deputado pelo reconhecimento do time, que recentemente venceu um campeonato nacional em Fortaleza (CE).

“A nossa equipe se sente muito lisonjeada por essa lembrança e reconhecimento. E falo em nome de todos. Isso nos dá determinação para os próximos anos e pode ter certeza que todos os atletas do time agradecem de coração”, assegura.

Equipe conquistou o campeonato brasileiro de futebol society em Fortaleza (CE).

Léo Moraes ressaltou que é uma honra homenagear pessoas que tanto lutam por Rondônia. “Pessoas que representam tão bem nosso estado e nossa bandeira não só no Brasil, como em todo o mundo. Vale salientar, que a equipe máster da OAB/RO, já havia conquistado a façanha em 2009. Com esse resultado, veio o bicampeonato para a seccional rondoniense”, destaca.

Campeonato
A Equipe venceu a competição nacional de Seccionais da OAB em uma final eletrizante contra a OAB/CE, após conquistar a competição disputada em Fortaleza (CE), decidida somente nos pênaltis.

Depois da vitória nos pênaltis na final contra a anfitriã OAB/CE, a equipe comemorou o feito, com direito a discurso do capitão Robson Amaral e uma oração, tudo filmado pelo celular. (Veja o vídeo abaixo)

Mateus Brasil responsável

Ana Cristina, Amabile Casarin,Sarah Silva,Taciana Guzman, responsável