Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Webinar debate tema voltado para gestão de escritórios

Página Inicial / Webinar debate tema voltado para gestão de escritórios

A OAB, por meio da Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESARO), tem realizado diversos cursos, palestras e seminários virtuais com temas voltados para gestão de escritórios, sendo um anseio da advocacia que foi verificado através das pesquisas efetuadas junto às Subseções e Comissões. Com isso, nesta sexta-feira (11), aconteceu o “Webinar – Reflexões Propositivas: Planejamento Estratégico Para Quê?”. A live foi transmitida ao vivo pelo Facebook (@esa.rondonia) e canal no Youtube (ESARondônia).

Na oportunidade, houve o sorteio de dois livros. O primeiro “Confiança Inteligente” a ganhadora foi Eliana Rodrigues Nogueira. O segundo livro “Processo Decisório”, a agraciada foi Ariane da Conceição Viana Carneiro.

A diretora geral da ESARO, Solange Aparecida, frisou que é importante sensibilizar a advocacia sobre o planejamento estratégico em relação a gestão de escritórios e outras áreas. “O planejamento contribui para que o profissional obtenha melhores resultados, principalmente em meios às tecnologias que nos dão suporte no dia a dia. Então o conhecimento sobre planejamento auxiliará o advogado no ambiente profissional”, disse.

O palestrante e coordenador de planejamento e gestão estratégica da ESARO, João Bosco Machado de Miranda, evidenciou que o objetivo da temática visou possibilitar à advocacia conhecer o planejamento estratégico, uma das formas de se posicionar estrategicamente e utilizar eficazmente seus recursos para alcançar os objetivos traçados. “Esse foi o primeiro de muitos webinar’s realizados pelas Escola. Certamente haverá muitos outros”, disse João Bosco.

O evento teve como debatedores: Franciany de Paula Dandonile, conselheira federal por Rondônia na OAB Nacional; Vinicius Martins Noé, coordenador de interiorização da ESARO e presidente da Comissão de Estudos do Direito do Trabalho da Seccional; e Glória Chris Gordon, vice-presidente da subseção de Cacoal e 1ª vice presidente da Comissão da Mulher Advogada da OABRO.

Os participantes que se inscreveram previamente no site da Escola e assistiram a transmissão na plataforma Zoom por meio de link disponibilizado pela coordenação da ESA receberão certificação com 2 horas-aula.

Reveja a transmissão no Facebook (AQUI) ou no YouTube (AQUI)

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone