Página Inicial / Vitória Jeovana entrega Carta do Colégio Nacional de Presidentes da OAB Jovem a Beto Simonetti

A advogada Vitória Jeovana, presidente da Comissão da Jovem Advocacia de Rondônia e atual presidente do Colégio Nacional de Presidentes da Jovem Advocacia, esteve em Brasília durante sessão do Conselho Federal para entregar a Carta do Colégio nas mãos do presidente Beto Simonetti. O documento foi elaborado durante o encontro da Jovem Advocacia Nacional, em Porto Velho, no dia 30 de março, e reuniu representantes da OAB Jovem de todo o país.

Após o encontro, Vitória Jeovana agradeceu a diretoria do conselho federal, especialmente ao presidente Beto Simonetti, por valorizar a jovem advocacia brasileira e aos presidentes jovens de todo o Brasil pelo trabalho conjunto. “Obrigada pela atenção às causas da Jovem Advocacia. Obrigada amigos jovens advogados por estarem comigo e por todo trabalho até aqui realizado por todos nós”, afirmou a advogada.

Ela também agradeceu o apoio recebido do líder da advocacia de Rondônia, Márcio Nogueira, da secretária adjunta Larissa Rodrigues e dos conselheiros federais de Rondônia. “Vocês são peças fundamentais e necessárias para o sucesso dessa gestão”, destacou Vitória Jeovana.

Márcio Nogueira reforçou a atuação de Vitória Jeovana e a importância da representação da jovem advocacia. “Vitória vem desempenhando um papel fundamental na defesa dos interesses e na valorização da jovem advocacia, tanto em nosso estado como em âmbito nacional”, ressaltou Nogueira.

Larissa Rodrigues destacou a relevância do trabalho de Vitória Jeovana e o reconhecimento aos jovens advogados. “A atuação da Vitória à frente da Comissão da Jovem Advocacia de Rondônia e como presidente do Colégio de Presidentes da Jovem Advocacia demonstra o compromisso e a capacidade da nova geração de advogados em defender a advocacia e a sociedade”, afirmou Larissa.

A entrega da Carta do Colégio Nacional de Presidentes da OAB Jovem reforça a integração e a luta em prol da valorização da jovem advocacia brasileira, bem como a importância da representação dessa classe no cenário jurídico nacional.