Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Seccional Rondônia participa de reunião na Fiero com comitiva do Banco Regional de Brasília

Página Inicial / Seccional Rondônia participa de reunião na Fiero com comitiva do Banco Regional de Brasília

Alinhada às  ações que fomentem o investimento no setor produtivo do Estado, a OAB/RO,  representada pelo presidente Elton Assis, juntamente com o conselheiro federal por Rondônia, Andrey Cavalcante acompanhou, na última quinta-feira, 05, a visita da comitiva do governador de DF, Ibaneis Rocha e do presidente do Banco Regional de Brasília (BRB), Paulo Henrique Rodrigues à Federação das Indústrias de Rondônia (Fiero). A comitiva foi recebida pelo presidente da Fiero, Marcelo Thomé e contou com a participação do prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves .

Durante a reunião o presidente do BRB, apresentou aos empresários e representantes da sociedade civil a  política de expansão de crédito da instituição bancária, em especial na área de fomento destacando as potencialidades da capital e do Estado. “A dinâmica da economia de Porto Velho muito nos interessa. Oferecemos novos produtos a taxas bastante diferenciadas”, explicou Paulo Henrique Rodrigues.

O governador Ibaneis Rocha, destacou a oportunidade de atuar desde o setor produtivo do pequeno produtor até o grande empresário. “Essas ações de fomento do BRB podem beneficiar tanto no setor da construção civil, quanto no setor industrial, apoiando os empresários do estado de Rondônia e contribuir para o desenvolvimento desta região que é riquíssima”, reforçou Ibaneis Rocha.

A proposta de expansão apresentada pelo Banco Regional de Brasília desperta o interesse do setor produtivo industrial do Estado, com ofertas de linhas de crédito com taxas bastante competitivas. O presidente da Fiero, Marcelo Thomé, comentou: “Eles vieram buscar a sensibilização do setor produtivo industrial para que possamos construir uma parceria profícua que possibilite o acesso dos industriais rondonienses a esse crédito bastante atrativo”.

Acordo de cooperação do BRB e do Conselho Federal da OAB

No final do ano passado, o BRB fechou acordo de cooperação com Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para oferecer aos advogados inscritos na entidade, em todo o país, acesso ao crédito e a condições diferenciadas. O acordo irá alcançar cerca de 1,2 milhão de advogados.

A parceria com o Conselho Federal prevê aos advogados cartão Co-branded; cash back de anuidade; reembolso de serviços de streaming (Spotify); desconto de até 100% na anuidade do primeiro ano do cartão; acesso às salas vip do BRB no Aeroporto JK e da Mastercard no Aeroporto de Guarulhos.

O presidente da Seccional Rondônia, Elton Assis, destacou a importância da visita da comitiva do BRB e do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha para fomentar o desenvolvimento econômico do Estado e a importância do convênio já firmado com o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil para os mais de 10 mil advogados credenciados na Seccional Rondônia. “ A OAB/RO está sempre alinhada com as ações que proporcionem o desenvolvimento econômico regional. O acordo de cooperação com o BRB e o Conselho Federal da OAB traz benefícios também para nossos advogados credenciados”, explicou.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone