Página Inicial / Quadrilha Rádio Farol faz apresentação no Tradicional Arraial da OAB nesta sexta-feira, no Clube do Advogado

Está chegando a hora de pular a fogueira na alegria no “Arraiá da Ordem”. A tradicional festa junina da Ordem dos Advogados do Brasil –Seccional Rondônia (OAB/RO) volta a ser realizada após dois anos, com diversas atrações, como apresentação da Quadrilha Rádio Farol e música ao vivo com Elilson Lins e banda. A entrada é gratuita para toda a sociedade.

O Arraial oferece muita diversão e descontração, com muito arrasta pé e comidas típicas como: bolo de macaxeira, milho cozido, vatapá, galinha picante, doces, além de barracas como correio elegante e muito mais. Cada comissão temática e a Caixa de Assistência dos Advogados (CAARO) ficaram responsáveis pelas barracas.

O coordenador do arraial, Gian Douglas Viana, presidente da Comissão de Esporte e Lazer, relata que o evento está sendo organizado com a participação dos advogados para levar alegria para toda sociedade. “Vista seu melhor traje caipira e venha para o Clube dos Advogados, em Porto Velho, confraternizar e pular a fogueira da alegria”, convida a Gian Douglas Viana.

A festa ainda contará com música ao vivo, bingos e muito mais. A apresentação da Quadrilha Rádio Farol será às 22 horas.

Será no Clube dos Advogados, na Avenida Rio de Janeiro, 6112, Bairro Lagoinha, a partir das 19h.