Página Inicial / Presidente da OAB/RO discursa em sessão do Conselho Pleno do CFOAB que decidiu pelo pedido de impeachment de Temer

Andrey discursando no Conselho Pleno do CFOAB

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Andrey Cavalcante, realizou um discurso veemente sobre o que chamou de dramática situação vivenciada pelo país com a atual crise política. A alocução aconteceu em sessão do Conselho Pleno da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que votou, no fim de semana, pela abertura de processo de impeachment contra o presidente da República, Michel Temer, por crime de responsabilidade. (Veja vídeo abaixo)

Essa foi a primeira vez que um presidente da OAB/RO discursou no Conselho Pleno do CFOAB, em um momento tão importante, como o que acarretou na decisão do pedido de impeachment do presidente Michel Temer. “Somos forçados a admitir a necessidade de mudanças drásticas na condução dos destinos da nação. O país está envenenado por práticas imorais em absolutamente todos os níveis de governo, com raríssimas exceções. Não é uma crise sazonal, episódica ou pontual. Não é uma crise ética ou moral, porque ética e moral há muito infelizmente deixaram de existir não apenas no dicionário governamental, mas em praticamente todos os demais setores da vida nacional (…)”, falou Andrey na ocasião.

Confira o vídeo do discurso na íntegra abaixo: