Presidente da OAB/RO visita Subseção de Vilhena

Página Inicial / Presidente da OAB/RO visita Subseção de Vilhena

Andrey Cavalcante em visita a subseção de Vilhena.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Andrey Cavalcante, esteve esta semana visitando a Subseção de Vilhena para ouvir as demandas da região, e tratar de assuntos do interesse da classe. Andrey foi recebido pelo presidente da Subseção, Alex Luengo, o vice-presidente Fernando Cesar Volpini, a conselheira estadual, Vera Lúcia Paixão e o delegado da CAARO de Vilhena, Samuel Ribeiro Mazurechen.

Durante a visita institucional a Diretoria da Subseção apresentou várias demandas locais, entre elas a conclusão da reforma da Subseção, a instalação de salas do advogado na Vara do Trabalho e na Justiça Federal bem como a revitalização da sala na Justiça Comum.
Andrey aproveitou para conhecer as salas da OAB na Justiça do Trabalho e na Justiça Federal que serão totalmente informatizadas com a disponibilização de computadores, scanner e internet sem fio, mobiliário com novo padrão adotado em todas as unidades do Estado, tudo para proporcionar mais eficiência a rotina de trabalho desenvolvido pelos profissionais.
Outro ponto discutido foi a criação de uma comissão para interiorização da entrega de carteiras aos novos advogados e estagiários para que os mesmos não precisem mais se deslocar a capital.
Durante o encontro com a Diretoria da Subseção de Vilhena, Andrey Cavalcante garantiu apoio a contratação imediata de um profissional para atender na área de informática, além do envio de dois computadores e dois scanners para sede do município.
De acordo com Alex Luengo, presidente da Subseção de Vilhena, a visita da presidência da OAB/RO, demonstra solidariedade e apoio incondicional em relação aos pedidos dos advogados da Comarca, “em nome de todos os profissionais de Vilhena, agradeço a atenção dedicada a classe”.
Vera Paixão, elogiou a atenção dedicada pelo presidente Andrey em visitar as Subseções, um diferencial de todas as gestões da OAB/RO, pois promove uma aproximação da Diretoria com a classe ao ouvir os reclames dos advogados.
Aproveitando a ocasião, o presidente da OAB/RO, visitou o Fórum local e foi recebido pelo diretor Gilberto José Giannasi e declarou todo o apoio da OAB em ajudar a fortalecer o atendimento ao jurisdicionado na Comarca.
Andrey garantiu que dará prioridade às questões emergenciais e fará os encaminhamentos necessários para atender as demandas o mais rápido possível.

Fonte da Notícia: Ascom-OAB/RO