Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Prazo para adesão ao Refis encerra no próximo dia 31 de julho; Programa permite parcelamento da anuidade 2022

Página Inicial / Prazo para adesão ao Refis encerra no próximo dia 31 de julho; Programa permite parcelamento da anuidade 2022

Restam quatro dias para encerrar o prazo para os advogados inadimplentes aderirem ao programa de Regularização Financeira (Refis) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Rondônia.O programa permite que a dívida seja parcelada em até 30 vezes. Para os interessados, é possível ainda parcelar a anuidade 2022. O Refis oferece descontos de até 95% sobre multas e juros.

Conforme levantamento da Tesouraria da OAB, cerca de 70% dos advogados inscritos na Seccional estão inadimplentes. Esses profissionais, caso não regularizem, devem ter o nome inscrito nos serviços de proteção ao crédito, como SCP, Serasa e Cartório de Protestos.

Desde o último dia 1º de julho, todos os advogados inadimplentes começaram a ter seus débitos protestados pela OAB Rondônia. A medida, conforme o diretor-tesoureiro da OAB-RO, Marcos Donizetti Zani, busca manter o equilíbrio financeiro da Seccional, e em cumprimento ao que determina o provimento 185/2018 do Conselho Federal (CFOAB). O último protesto realizado pela OAB-RO ocorreu em 2019.

Para aqueles que estão apenas com a anuidade 2022 em aberto, neste momento não haverá protesto, sendo passível a inclusão a partir de janeiro de 2023, caso persista o atraso da anuidade do ano anterior.

“Aprovamos e disponibilizamos um programa de refinanciamento – o Refis – que oportuniza ao advogado que está inadimplente várias formas de liquidar sua dívida e ficar em dia com a anuidade. Quem está adimplente pode ainda aproveitar todos os benefícios que a OAB oferece”, lembra o diretor-tesoureiro.

Todos esses advogados já foram notificados por e-mail, por mensagem de SMS e por aplicativo de WhatsApp. Quem tiver interesse em aderir ao Refis, pode fazer a solicitação no portal da OAB e enviar no e-mail tesouraria@oab-ro.org.br. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo WhatsApp 9 8417-4219.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Márcia Cristina ,Josué Henrique,David Lukas / Whatsapp (999610279) responsáveis

Emile Melissa responsável

69 3217-2112 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Everton Oliveira (social mídia),João Antônio Alves (videomaker),Geovana França (estagiária) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué,Matheus responsáveis

Isa Carneiro,Irlene França,Rosa Brilhante responsáveis

Elen Rodrigues,Luana Maia responsáveis

69 3217-2123 telefone