Paulo Nicholas ministra palestra sobre “Sucesso com Direito”, em Porto Velho

Página Inicial / Paulo Nicholas ministra palestra sobre “Sucesso com Direito”, em Porto Velho

Advogados e acadêmicos de Direito assistiram à palestra da ESA

O advogado e criador do iBuki, aplicativo de livros jurídicos eletrônicos, Paulo Nicholas falou sobre “Sucesso com Direito”, durante palestra nesta quinta-feira (19), na sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), em Porto Velho. O evento foi promovido pela Escola Superior dos Advogados de Rondônia (ESA/RO), com apoio da Caixa de Assistência aos Advogados de Rondônia (Caaro).

Diversos advogados e acadêmicos de Direito assistiram à exposição de Nicholas, que contou um pouco da trajetória como profissional da advocacia e empresário. O palestrante explicou como uniu as duas profissões para criar o iBuki, aplicativo de grande sucesso no meio jurídico. O advogado também falou sobre a experiência na implementação do portal Injur – Instituto Cultural para Difusão do Ensino Jurídico – também de sua criação.

“Nossa intenção ao convidar o advogado Paulo Nicholas para ministrar a palestra era mostrar o caminho do sucesso com exemplos de vida, apontando as trajetórias que levaram pessoas das mais diferentes localidades, condições sociais e personalidades a conseguir chegar lá. O evento foi um sucesso, acredito que atingimos nosso objetivo”, comentou o diretor acadêmico da ESA, Fabrício Matos, que conduziu o evento.

Também estavam presentes à palestra a presidente da Comissão de Acolhimento ao Jovem Advogado (Caja), Juliane Muniz; a vice-presidente da Comissão de Defesa do Advogado Público, Lia Torres; a vice-presidente da Comissão das Mulheres Advogadas e secretária-geral adjunta da Caaro, Helena Sadahiro; e os conselheiros federais Raul Fonseca e Fabrício Jurado.

Confira aqui as fotos do evento