Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

OABRO recebe honraria na celebração dos 40 anos da Justiça Federal em Rondônia

Página Inicial / OABRO recebe honraria na celebração dos 40 anos da Justiça Federal em Rondônia

A conselheira seccional Márcia Oliveira, representando a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO), participou da solenidade em celebração aos 40 anos da Justiça Federal no estado. O evento contou com a participação de diversas autoridades e servidores do órgão na tarde desta segunda-feira (23/10).

Durante a cerimônia, Márcia Oliveira recebeu uma placa de reconhecimento à OABRO por seu papel fundamental na história da Justiça Federal em Rondônia. A conselheira enfatizou a contribuição significativa da Ordem na promoção da ética, no cumprimento da legislação e na defesa dos princípios democráticos. “A Ordem tem sido uma defensora incansável da integridade do sistema de justiça e na aplicabilidade das leis”, ressaltou Márcia Oliveira.

Em seu discurso, o juiz federal Ricardo Beckerath da Silva Leitão agradeceu a dedicação e o comprometimento de todos os servidores da Justiça Federal ao longo de suas quatro décadas de atuação. Ele ressaltou o papel importante da Justiça Federal em Rondônia em garantir que as leis estejam alinhadas com os princípios fundamentais da nação e não violem os direitos e garantias individuais dos cidadãos.

A solenidade contou com a presença de representes do de vários órgãos, como: Procuradoria do Estado de Rondônia (PGE-RO); Procuradoria da República do Estado de Rondônia (MPF-RO); Advocacia Geral da União em Rondônia (AGU-RO); Ministério Público do Estado (MP-RO); Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO); Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário e do MPU de Brasilia; Caixa Econômica Federal – Porto Velho; Polícia Federal em Rondônia (PF-RO); Defensoria Pública do Estado (DPE-RO); e Penitenciaria Federal em Rondônia.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Josué Henrique RESPONSÁVEL responsável

69 69 -3217 telefone
Jane Paulino responsável

Paula Belletti responsável

Kea Alexia responsável

Manoel Bentes responsável

69 69 8-484- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
ANA FLÁVIA,PRISCILA FIAMA responsáveis

Jheniffer Núbia (Jornalista) responsável

Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
PRISCILA FELIPE responsável

Dra. Raianne Fortes ,Dra. Saiera Silva responsáveis

69 69 3-217- telefone
JUCIELMA PALHETA responsável

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

69 3217-2110 telefone
PAULA BELLETTI responsável

69 69 3-217- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
Maike,Daniel,David responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia responsável

69 3217-2123 telefone