OABRO protocola pedido de adesão ao Fórum Digital no TJRO

Página Inicial / OABRO protocola pedido de adesão ao Fórum Digital no TJRO

A secretária-geral da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO), Aline Silva, protocolou um pedido de adesão ao Fórum Digital no Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), nesta quarta-feira (17/014). Ela foi recebida pelo juiz Rinaldo Forti, que expressou alegria diante da iniciativa da Ordem.

No documento, a OABRO solicitou a inclusão no Projeto Fórum Digital – TJRO, reconhecido por seu impacto social e pela acessibilidade aos serviços ao cidadão. A proposta visa estabelecer o funcionamento do Escritório Corporativo Digital da OABRO dentro do referido projeto, alinhado aos esforços de modernização e avanços na prestação jurisdicional em Rondônia.

Aline Silva destacou o compromisso da OABRO em contribuir para uma administração da justiça mais eficiente e acessível, ressaltando a importância da inclusão da instituição no projeto como um passo importante rumo à inovação, modernização e gestão efetiva dos recursos disponíveis em prol do Estado de Rondônia e de seu povo. “Essa é uma das práticas que tem movido o nosso presidente, Márcio Nogueira, desde o inicio da gestão”, disse.

O pedido de adesão também enfatizou o sucesso experimentado em colaborações já existentes com o Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, onde a instalação e operação do Escritório Corporativo Digital da OABRO têm proporcionado assistência jurídica ao cidadão, garantindo o acesso à justiça de forma eficaz e inclusiva.