Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

OAB/RO firma convênio com a FGV para cursos rápidos e MBA de Direito em RO

Página Inicial / OAB/RO firma convênio com a FGV para cursos rápidos e MBA de Direito em RO

Convênio vai permitir descontos aos inscritos na Seccional, nos cursos de curta duração oferecidos pela Porto FGV nos ano de 2013 e 2014

Convênio vai permitir descontos aos inscritos na Seccional, nos cursos de curta duração oferecidos pela Porto FGV nos ano de 2013 e 2014

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) e Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA/RO), assinaram termo de convênio com a Faculdade Porto Velho – conveniada da Fundação Getúlio Vargas (Porto-FGV), que vai permitir aos inscritos na Seccional, desconto de 7% nas parcelas dos cursos de MBA e 10% nos cursos de curta duração oferecidos pela Porto FGV nos ano de 2013 e 2014.

O documento foi assinado pelo presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, pelo diretor geral da ESA, Rochilmer Melo da Rocha Filho e pelo diretor geral da Porto/FGV, Milton Pellúcio no dia 22 de outubro, ocasião em que foi confirmado que logo no início de novembro, haverá o primeiro MBA para efetivar esta parceria.

O convênio é o resultado de uma tratativa iniciada no mês de setembro, diretamente pelo presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante e ratificada durante a sua visita a sede da FGV Direito Rio, no início de outubro. Andrey foi recebido pelos executivos do Departamento de Direito da FGV Rio, Margareth Jacobi, coordenadora executiva do FGV Law Program, Paulo César Melo Sá Cunha, coordenador adjunto de Pôs- Graduação, e Rafael Alves de Almeida, coordenador geral do FVH Law Program, que aproveitaram a ocasião para acertar os detalhes da parceria com a OAB/RO.

“É importante salientar que o convênio também irá contemplar advogados do interior do estado, por meio de núcleos no centro e no cone sul, desta forma oportunizar uma educação continuada de qualidade aos profissionais com um alcance bem maior. Essa proposta foi bastante destaca por mim desde o início das conversas para garantir o acesso dos cursos ao maior número de advogados no interior”, pontuou Andrey Cavalcante.

Andrey Cavalcante falou ainda que o convênio vem ao encontro da necessidade de muitos profissionais que buscam cada vez a qualificação profissional para enfrentar o concorrido e difícil mercado.

O diretor geral da FGV/Porto, disse que para a instituição, firmar convênio com a OAB/RO é motivo de orgulho, pois a OAB conta com uma gestão inovadora, que busca proporcionar constantes melhorias e oportunidades aos seus membros.

Por sua vez, Andrey destacou que conhece o grupo mantenedor da Faculdade Porto Velho de longa data, a trajetória de contribuir sensivelmente com a educação para o Estado, desde o ensino básico ao ensino superior e, por meio da FGV, com os cursos de extensão. “É uma honra para mim celebrar este convênio com grupo tão sólido que sempre buscou trazer para nossa cidade e estado o que há de melhor na formação da educação e da continuidade desse aprendizado”.

Primeiro curso válido para convênio inicia dia 8 de novembro

O primeiro MBA válido para esta parceria será o de “Direito Civil e Direito Processual Civil” (confira o cronograma provisório ao final), com início no dia 08 de novembro. Os advogados interessados em gozar do benefício já podem fazer suas inscrições na Faculdade Porto. Maiores informações pelos telefones (69) 3211-6032 ou 3211-6019, ou ainda através do e-mail: [email protected].

Cursos rápidos para 2014

O presidente da OAB/RO ressalta que a grade de cursos rápidos será construída pela FGV em conjunto com a OAB/RO e a ESA/RO para ofertar aos profissionais a especialização em demandas identificadas pela classe. Mesmo assim, a Porto FGV já possui uma grade que engloba 25 cursos de curta duração com foco na advocacia, válidas para este convênio. Confira abaixo a lista completa dos cursos:

Contabilidade para Advogados
Contratos em Espécie
Dano Moral em Geral, Assédio Moral, Sexual e Acidente de Trabalho
Direito Ambiental
Direito Civil
Direito na Construção Civil
Direito do Consumidor e Responsabilidade Civil
Direito Imobiliário
Direito Processual Civil
Formação de Pregoeiros
Fusões e Aquisições
Fundamentos do Direito do Trabalho
Fundamentos do Direito Tributário
Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos
Gestão de Serviços Jurídicos
Impostos Federais, Estaduais e Municipais
Juizados Especiais Estaduais e Federais
Law & Economics
Licitações Públicas
Planejamento Tributário
Prevenção de Passivo Trabalhistas
Prevenção Trabalhista na Gestão de RH
Propriedade Intelectual, Tecnologia e Novos Modelos de Negócios
Solução Alternativa de Conflitos e Arbitragem
Terceirização e Outros Contratos de Trabalho sem Fraudar a CLT.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone