OAB/RO e Caixa Econômica firmam convênio com benefícios para advogados

Página Inicial / OAB/RO e Caixa Econômica firmam convênio com benefícios para advogados

Andrey Cavalcante com Elton Assis e Marcio Mourão

Na próxima segunda-feira (09), a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) e a Caixa Econômica Federal irão oficializar um convênio que proporcionará uma série de benefícios para os escritórios de advocacia e advogados que estiverem em situação regular junto à entidade no Estado.

Durante reunião com o superintendente regional em Rondônia da Caixa Econômica Federal, Marcio Augusto de Lima Mourão, nesta sexta-feira (06), o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, acompanhado do conselheiro federal da OAB/RO, Elton Assis, tratou dos detalhes do convênio.

Segundo Andrey Cavalcante, oferecer benefícios aos advogados é uma das prioridades da atual gestão que se preocupa cada vez mais com a valorização de cada profissional. “O convênio firmado em âmbito nacional, agora também será realidade para os advogados rondonienses, com muitas vantagens e maior apoio aos jovens advogados”.

“É uma grande iniciativa em prol da advocacia, e com toda certeza irá ajudar a muitos profissionais, pois o grande diferencial deste convênio, voltado exclusivamente para os advogados, será o atendimento diferenciado”, pontua o conselheiro federal da OAB/RO, Elton Assis.

Como o convênio com a Caixa oferece, entre tantas vantagens, condições especiais aos advogados em início de carreira, a data para assinatura do convênio foi escolhida também em função da abertura “Semana de Valorização do Jovem Advogado”, que acontece de 09 a 13 de fevereiro em todo o país.

O evento em Rondônia, que contará com ciclo de palestras em Porto Velho e mais 8 Subseções, no período de 9 a 13 de fevereiro, objetiva identificar e discutir as principais demandas desses profissionais.

“Aproveitamos o evento voltado para o jovem advogado, para firmar esta grande parceria, e presentear a advocacia rondoniense com mais essa grande conquista”, reitera Andrey Cavalcante.

Dentre as vantagens oferecidas no convênio, estão a oportunidade do pagamento da anuidade da OAB, através de um programa de pontos com a Caixa; advogados e escritórios poderão contar com financiamento de veículos, sem carência quanto a abertura de contas e com taxas diferenciadas; crédito diferenciado para aquisição de imóveis; subsídios para equipar escritórios; cartão de crédito, descontos na aquisição da certificação digital, entre outras vantagens para pessoas física e jurídica.