OAB Vilhena promove almoço do dia do advogado no sábado (12)

Página Inicial / OAB Vilhena promove almoço do dia do advogado no sábado (12)

A subseção de Vilhena da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), realiza no próximo sábado (12/09) o almoço do advogado.

O evento realizado em alusão ao dia do advogado, comemorado em 11 de agosto, tem o objetivo de reunir a classe para homenagear os profissionais e promover um momento de descontração entre os advogados, amigos e familiares.

O vice-presidente da subseção de Vilhena, Fernando Cesar Volpini, convida a classe para participar do evento. “Convido os colegas a participar dessa confraternização num ambiente descontraído com familiares e amigos, e festejar esta data tão importante para a advocacia”.

O almoço acontece no sábado (12/09), a partir das 11h, na Associação dos Servidores da 3ª Região Fiscal de Vilhena (ASFAV), localizada na Av. Rondônia, nº 3702. Mais informações através do telefone (69) 3322-9352.

A retirada dos convites para o almoço deverá ser feita até esta quinta-feira (10) das 07h às 18h, na sede da Subseção de Vilhena, para os advogados regularmente inscritos na Ordem e adimplentes. Somente o próprio advogado pode retirar seus convites, mediante apresentação da carteira de identidade profissional.

Os estagiários regularmente inscritos e adimplentes também poderão participar da comemoração, em igual forma estabelecida aos advogados.