Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

OAB Rondônia promove 1ª Webconferência para debater assuntos de interesse das mulheres advogadas

Página Inicial / OAB Rondônia promove 1ª Webconferência para debater assuntos de interesse das mulheres advogadas

A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil promoveu na tarde desta quarta-feira (27), a 1ª Webconferência da Comissão da Mulher Advogada (CMA/RO), realizada por meio de transmissão ao vivo no Facebook da OAB/RO. O encontro virtual foi composto por 6 painéis e abordou temas como: liderança feminina nos espaços; prerrogativas das mulheres advogadas; violência contra a mulher, dentre outros assuntos.

O evento teve como objetivo fortalecer o empoderamento da mulher advogada e contribuir para o avanço das conquistas da mulher na sociedade. Sua transmissão registrou mais de 2.700 visualizações e seu alcance ultrapassa mais de 6,1 mil pessoas na plataforma.

O presidente da OAB Rondônia, Elton Assis, participou da solenidade de abertura do evento e enfatizou o empenho da Seccional em sempre levantar a bandeira de apoio às mulheres. “A OAB está sempre empenhada em realizar ações em prol desta causa e, mesmo em tempos de isolamento, esse trabalho não diminuiu. Procuramos atuar ainda mais, para que nenhuma mulher se sinta sozinha nesse período”, afirmou.

A vice-presidente da Seccional, Solange Aparecida, compôs o painel 2 da Webconfência, no qual abordava as prerrogativas das mulheres advogadas. Em sua fala inicial, agradeceu a forte participação dos internautas do debate das pautas e reforçou que a Instituição estará sempre presente, com ações presenciais e virtuais, como necessário no atual momento.

Presidente da OAB/RO, Elton Assis.

A presidente da CMA/RO, Karoline Monteiro, destacou a importância dos temas debatidos e encerrou o evento agradecendo a todos os expectadores e especialmente a todas as envolvidas no evento, salientado que o mérito é coletivo.

A vice-presidente da CMA/RO e coordenadora do evento, Glória Chris Gordon, destacou que a participação de todas as presidentes foi de extrema importância para que as atividades da Comissão sejam realizadas e alcancem todo o Estado.

Para Aline Corrêa, ouvidora-geral e secretária-geral adjunta da Seccional, o encontro foi uma ótima oportunidade para o surgimento de novas ideias e ações e, reafirmou que a Ouvidoria sempre estará à disposição para auxiliar as mulheres. “Eventos como este possuem extrema importância para a sociedade, pois dá voz às mulheres. Todas precisam saber que não estão sozinhas e que podem denunciar”.

Também participaram do encontro as Conselheiras Federais Veralice Veris e Fracianny Dandolini; as coordenadoras da CMA/RO Lissandra Madeira de Assis Silva, Luana Lane e Renata Mariana; a secretária-geral da CMA/RO Brenda Carneiro; as presidentes das Comissões da Mulher Advogada das Subseções, Iracema Martendal Cerrutti, Elisabete Balbinot, Brenda Sabrina Nunes Arruda da Luz, Márcia Dantas Tupan, Elizangela Almeida Andrade, Priscila de Souza Ribeiro, Tainã Lopes de Melo; além da palestrante e master coach Isabel Rezende e da advogada e vereadora, Lirvani Storch.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone