Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

OAB/RO sedia I Encontro de Comissões e debate a conectividade, alinhamento e integração por meio do projeto “OAB Presente”

Página Inicial / OAB/RO sedia I Encontro de Comissões e debate a conectividade, alinhamento e integração por meio do projeto “OAB Presente”

Ouça a versão em áudio

A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) sediou, na tarde desta quarta-feira (5), o I Colégio de Presidentes de Comissões da entidade, reunindo quase toda diretoria e representantes de suas comissões temáticas de trabalho. O ponto central do evento foi a conectividade, alinhamento e integração por meio do projeto “OAB Presente”.

O presidente da OAB/RO, Elton Assis, destacou que todas as comissões do estado devem seguir o movimento “OAB Presente”, que é mostrar a atuação de cada uma por meio de suas ações com frequência. Ele disse ainda que uma das metas da Seccional é que todas as comissões estabeleçam em seus planos de metas um debate profundo sobre a violência contra a mulher.

“Fiquei gratificado com a presença de cada membro das comissões, porque não existe a possibilidade de uma gestão ser exitosa sem a contribuição de todos. Queremos aproximar cada vez mais a OAB/RO da sociedade e dos advogados”, falou Elton Assis.

Presidente da OAB/RO, Elton Assis.

O secretário-geral e presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas (CDP), Márcio Nogueira, ressaltou a importância das comissões na gestão institucional. Ele afirmou que é essencial que cada Comissão se doe à instituição mostrando o compromisso de cada uma com suas ações e salientou que nenhum advogado deve admitir violações de suas prerrogativas.

A secretária-geral adjunta, corregedora e ouvidora da Ordem, Aline Corrêa, destacou o árduo e silencioso trabalho da Corregedoria e disse que o objetivo é ouvir e acolher a advocacia. “Visamos melhorar pleitos pertinentes à prestação jurisdicional e fazer a diferença no quesito mulher”, disse.

O diretor tesoureiro da Seccional Rondônia, Fernando Maia, falou sobre as finanças da instituição e a importância da desoneração através de parcerias. “Estamos trabalhando para manter as contas da Seccional em dia e é importante os cumprimentos de compromissos de cada advogado perante a Ordem”.

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), Elton Fülber, falou sobre as ações da Caixa em todo o estado e destacou, principalmente, sobre o programa Anuidade Zero. “Estamos empenhados em levar muitos benefícios para advocacia da capital e do interior. Com isso, contamos com apoio de todos os colegas”, contou.

O diretor-geral da Escola Superior da Advocacia de Rondônia (ESA/RO), José Vitor Costa Júnior, apresentou sobre o Plano Político Pedagógico (PPP) da Escola e ressaltou que o objetivo é promover a qualificação dos profissionais. “Queremos alcançar com excelência a prestação de bons serviços para advocacia rondoniense”.

Confira a galeria de fotos do evento.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone