Página Inicial / OAB-RO realiza tradicional feijoada e o Baile do Rubi em comemoração ao mês da advocacia

O mês da advocacia está chegando e a OAB Rondônia está preparando dois grandes eventos para homenagear o advogado. O primeiro deles é a tradicional feijoada, que acontece em 11 de agosto, Dia do Advogado. O segundo, encerra o mês o famoso Baile do Rubi. A novidade da vez é a realização dele exclusivamente em Porto Velho.

Além das festividades, a gestão também vai apresentar, ao longo do mês, ações em benefício da advocacia, como a nova tabela de honorários, que vai entrar na pauta de votação do Conselho Seccional desta sexta-feira (29).

“Esse mês é muito simbólico e vai nos permitir, além de comemorarmos, dialogar com a advocacia. Ouvir daqueles que ajudaram a construir a OAB o porquê eles escolheram servir à Ordem. Olhar nos olhos dos jovens advogados e dizer que temos um caminho longo a percorrer e ainda trabalhando para cada dia ser crescermos na advocacia. As festividades é a comemoração de fato, mas será um mês de muito trabalho, de muitas ações”, afirma Márcio Nogueira, presidente da OAB-RO.

A feijoada
A tradicional feijoada será realizada no dia 11 de agosto, a partir das 11 horas, no Clube dos Advogados. Todo advogado adimplente terá direito, gratuitamente, a uma feijoada completa, basta retirar a pulseira da tesouraria da OAB, apresentando a credencial de advogado.

Para os advogados inadimplentes e/ou acompanhantes, o valor da feijoada é R$30,00. O pagamento deve ser feito na via PIX (chave é celular – 69984174219); cartão de crédito ou débito.

Baile do Rubi
O evento, tradicionalmente acontecia promovida por algumas subseções, será realizado no dia 26 de agosto, a partir das 22 horas, na Talismã 21, em Porto Velho. O objetivo é reunir os profissionais da advocacia para fazer o encerramento do mês dedicado à classe.

O Baile do Rubi contará com muita festividade; danças; música ao vivo; Open Bar (Heineken e Amistel, Drinks Premiums, Drinks Refrescantes com e sem álcool, suco, refrigerante e água). Open Food.
Os ingressos estarão disponíveis para compra na Tesouraria da OAB-RO, no valor de R$ 190,00.

Cardápio do Baile do Rubi
Entrada de salgados finos;
Jantar – Arroz branco, salada verde, salada tropical, filé ao molho de vinho, talharim ao molho quatro queijos, filé de dourado ao molho de castanha, franco no molho da laranja.
Caldo de feijão e salgados fritos na madrugada.