Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

OAB realiza primeira etapa de oficinas do Projeto Advocacia Conectada

Página Inicial / OAB realiza primeira etapa de oficinas do Projeto Advocacia Conectada

Implantado com o objetivo de promover a qualificação e o aperfeiçoamento profissional de advogados e advogadas de Rondônia, o projeto Advocacia Conectada iniciou a primeira etapa de oficinas nesta segunda-feira, 27 de setembro. O evento aconteceu no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO) e contou com um público bastante participativo, em um workshop marcado pela interação, dinamismo e criatividade.

Nessa primeira etapa foram promovidas três oficinas: Como tornar o ADVCARD, cartão digital do advogado(a), uma página de atração e posicionamento na internet, ministrada pelo CEO Edjames Oliveira; Dominando o provimento 205/2021, as novas regras da publicidade na advocacia, ministrada pela especialista em Direito e Processo Civis, Thalyta Karina; e Como fazer marketing jurídico: Um guia para todos, ministrada pela advogada e empreendedora Carla Manuela. Na ocasião, os participantes também fizeram fotos e gravações de vídeos para fins profissionais.

Para a advogada Brenda Mazullo as oficinas do Projeto Advocacia Conectada foram excelentes. A OAB, segundo ela, além de trazer uma nova ferramenta para digitalizar a advocacia, oferece suporte material para confecção do cartão digital. “Já tirei minhas fotos e gravei meu vídeo. Estou muito empolgada com as próximas etapas do projeto. É o primeiro no Brasil e tenho certeza que será replicado por outros estados, porque é completo e extremamente necessário. Essa é uma grande oportunidade para advocacia e eu recomendo que participem”, afirmou.

O advogado Hudson Lima também gostou de ter participado das capacitações e destacou o cartão de visita digital disponibilizado aos profissionais que se inscreveram. “O AdvCard é recurso sensacional, uma ideia genial dos idealizadores do projeto, pois facilita a disponibilização de informações do advogado no âmbito digital”, acrescentou.

O presidente da OABRO, Elton Assis, falou sobre a importância do projeto. “O Advocacia Conectada vem somar a outras inúmeras iniciativas encampadas pela OAB nesta gestão e nas anteriores, com vistas a capacitar e proporcionar condições para o exercício da advocacia com desenvoltura. Precisamos estar familiarizados com as oportunidades que decorrem em função da transformação digital e do avanço da tecnologia”, disse o presidente.

Elton Fülber, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), alegrou-se com o número de profissionais que se interessaram em participar do projeto. “Essa iniciativa da OAB e da CAARO, em parceria com Escola Superior da Advocacia, vem para somar com o talento e a dedicação que vocês já têm, de modo a contribuir com o aperfeiçoamento profissional de cada um”, afirmou.

O secretário-geral da OAB, Márcio Nogueira, que tem acompanhado o desenvolvimento do projeto e também integra o corpo de palestrantes, disse que a atualização é fundamental em todas as áreas e a advocacia deve acompanhar as tendências de inovação no marketing digital. “É por isso que o Advocacia Conectada vem em boa hora, visto que em função da pandemia da Covid-19, nunca foi tão essencial a utilização dos meios digitais e, agora, integrado às novas regras da publicidade na advocacia”, lembrou.

A segunda etapa das oficinas do Projeto Advocacia Conectada, em Porto Velho, acontece no dia 4 de outubro. A ação também será direcionada à advocacia do interior do estado com data a ser anunciada nos próximos dias.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone