Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

OAB participa de cerimônia de apresentação dos novos procuradores-chefes do MPT de Rondônia e Acre

Página Inicial / OAB participa de cerimônia de apresentação dos novos procuradores-chefes do MPT de Rondônia e Acre

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO), Elton Assis, participou da cerimônia de apresentação do novo procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho em Rondônia e Acre (MPT-RO/AC), Carlos Alberto de Oliveira e da nova vice procuradora-chefe do órgão, Marina Silva Tramonte. A cerimônia foi realizada nesta segunda-feira (11), de forma virtual, em razão às medidas prevenção à Covid-19. Ambos assumem o cargo para os biênios 2021-2023.

Elton Assis agradeceu e registrou seu reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela procuradora do Trabalho, Camila Holanda Mendes, enquanto procuradora-chefe do MPT da 14ª Região. “A Dra. Camila sempre manteve um diálogo constante e produtivo com a nossa Seccional, cumprindo fielmente os encargos de sua função em favor da sociedade de Rondônia e Acre”, afirmou o presidente da OABRO.

Ele também aproveitou para dar as boas-vindas ao novo procurador-chefe Carlos Alberto e a vice procuradora-chefe Marina Tramonte. “Não tenho dúvidas que ambos continuarão esse trabalho tão importante que o MPT da 14ª Região desempenhado nos dois estados. Ressalto que a Seccional está de portas abertas para o diálogo permanente, sempre com o objetivo de dar concretude à nossa constituição federal, ao princípio da dignidade da pessoa humana e respeito aos direitos sociais”, completou Elton Assis.

Carlos Alberto falou da sua satisfação enquanto profissional e dos desafios da profissão e do novo cargo. “Levo todos os dias, aos quatro cantos desses estados, um MPT atuante e totalmente comprometido com a defesa dos direitos sociais trabalhistas, juntamente com meus aguerridos colegas, membros, servidores, estagiários e prestadores de serviços. Neste ano de 2021, em que ainda vivenciamos a pandemia de Covid-19, presto minhas homenagens a todos os trabalhadores e trabalhadoras que perderam suas vidas, bem como, às suas famílias, comprometendo-me a continuar exercendo meu ofício com toda a dedicação que me move”, declarou o novo procurador-chefe do MPT14.

Também estiveram presentes à cerimônia, as procuradoras do Trabalho, Camila Holanda e Mariele Viana; o Defensor Público-Geral do Estado de Rondônia, Hans Lucas Immich; a vice-presidente da Comissão da Advocacia Trabalhista da OAB/AC, Lais Martins; o prefeito de Rio Branco (AC), Tião Bocalom; a chefe da Seção de Inspeção da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE) em Rondônia, Adriana Figueira; o presidente da Federação da Indústria do Estado do Acre, José Adriano da Silva; além de outras autoridades e representantes de entidades e órgãos públicos.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone