OAB Nacional lança Clube de Serviços aos Advogados

Página Inicial / OAB Nacional lança Clube de Serviços aos Advogados

Brasília – A OAB Nacional passa a oferecer mais benefícios em favor da advocacia brasileira. O Clube de Serviços aos Advogados reúne uma gama de convênios que oferecem descontos diferenciados aos mais de 920 mil profissionais brasileiros.

“Trata-se do resultado de um trabalho desempenhado pela diretoria da OAB, que oferece à classe opções capazes de contribuir verdadeiramente com a melhoria de condições para contratação de serviços de diversas ordens, como passagens aéreas e pacotes turísticos pela TAM, hotéis, restaurantes, certificação digital e serviços diversos, como consultoria para obtenção de vistos”, destacou o presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho.

Além deles, há também o vantajoso convênio com a Caixa Econômica Federal, que disponibiliza benefícios como: subsídios para equipar escritórios, cartão de crédito com certificação digital e programa de milhagem que poderá ser utilizada para o pagamento de anuidades com a OAB, fundos de investimento e linhas de crédito com taxas abaixo das praticadas pelo mercado, além de prioridade no atendimento nas agências bancárias.

“A OAB tem trabalhado muito, buscando oferecer sempre o melhor à classe advocatícia, e todos esses benefícios já conquistados, demonstram a preocupação da entidade em valorizar e beneficiar, cada vez mais, os profissionais advogados”, ressalta Márcio Melo, secretário-geral da OAB Rondônia.

O banco também oferece benefícios aos advogados investidores, com fundos de investimentos especiais, além de uma gama de produtos e serviços estratégicos com rentabilidade destacada no mercado, bem como benefícios às pessoas jurídicas devidamente registradas na Ordem.

Para acessar o Clube de Serviços aos Advogados, clique aqui.

Fonte da Notícia: Conselho Federal da OAB