Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Inaugurada sala de apoio à advocacia em Ji-Paraná

Página Inicial / Inaugurada sala de apoio à advocacia em Ji-Paraná

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO) inaugurou mais uma sala de apoio ao advogado, desta vez, no Fórum Sérgio Alberto Nogueira, em Ji-Paraná. A cerimônia aconteceu na última terça-feira (27), com a presença do presidente da Seccional, Elton Assis; da vice-presidente Solange Aparecida; do secretário-geral Márcio Nogueira; do presidente da OAB de Ji-Paraná, Jefferson Freitas Vaz, dentre outros membros da diretoria da Subseção; da conselheira seccional Laura Porto; do conselheiro seccional e delegado da CAARO, Douglas Codignola; e do diretor do Fórum, juiz Oscar Francisco Alves.

“A sala segue o mesmo padrão das demais inauguradas no estado, ou seja, uma infraestrutura com móveis planejados, ar-condicionado, computadores e acesso a internet para que os advogados possam exercer seu mister com toda a comodidade”, explicou o presidente da OABRO, Elton Assis. Segundo ele, a atual gestão da OAB fica satisfeita à medida que consegue disponibilizar um ambiente adequado para apoiar o trabalho dos profissionais. Elton Assis destacou ainda que a Ordem sempre busca reconhecer e valorizar a advocacia da capital e interior de forma igualitária, sendo este um compromisso da atual gestão.

Para a vice-presidente da OABRO, Solange Aparecida, é sempre uma honra inaugurar uma obra para a advocacia. Segundo ela, mesmo em tempos difíceis de pandemia da Covid-19, a OAB tem trabalhado no sentindo de oferecer melhores condições de trabalho ao advogado. “A advocacia de Ji-Paraná pode se sentir homenageada com a inauguração desta sala que certamente será muito bem utilizada por todos os profissionais que atuam na região”, afirmou.

O secretário-geral da OABRO, Márcio Nogueira, convidou os advogados a utilizarem o espaço e enalteceu o trabalho que a Seccional vem realizando. “Essa gestão tem trabalhado de forma incansável e unida com o objetivo de oferecer o melhor para a advocacia e estamos avançando a cada dia”, declarou.

O presidente da OAB em Ji-Paraná, Jefferson Freitas Vaz, lembrou que o antigo prédio do Fórum ficava próximo da sede da Subseção, o que facilitava bastante a vida do advogado. Agora, com o Fórum funcionando em novo local e mais distante da Subseção, a sala instalada tem uma relevância ainda maior. “Com essa parceria entre OAB e o Poder Judiciário quem ganha é o jurisdicionado e toda a sociedade”, enfatizou.

O diretor do Fórum, juiz Oscar Francisco Alves, enalteceu a relação entre o Poder Judiciário e a OAB, bem como, parabenizou o desempenho da advocacia na região. “Em Ji-Paraná a relação do Poder Judiciário com a advocacia é bastante harmoniosa em função do diálogo, da questão ética e do respeito institucional”, disse. “Esta sala vai facilitar ainda mais a interação entre o Poder Judiciário e a advocacia”, completou.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Márcia Cristina ,Josué Henrique,David Lukas / Whatsapp (999610279) responsáveis

Cristiane Lima responsável

69 3217-2112 telefone
Ana Flávia responsável

69 3217-2112 telefone
Luana Maia,Daniele Matos responsáveis

69 3217-2108 telefone
Alexia Alves responsável

69 3217-2113 telefone
Jaqueline Freitas responsável

69 3217-2114 telefone
Alexia Alves responsável

69 3217-2113 telefone
Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ana Cristina,Taciana Guzman,Maria Odete,Queli Cristina responsáveis

Cristiane Lima responsável

69 3217-2112 telefone
Khenia Medeiros responsável

69 3217-2103 telefone
Elisângela Oliveira responsável

69 3217-2101 telefone
Elisângela Oliveira responsável

69 3217-2100 telefone
Leandra Nomerg responsável

Jessica Delai,Daniele Matos responsáveis

69 3217-2124 telefone
Daniel Nevony responsável

69 3217-2121 telefone
Isa Carneiro,Irlene França,Rosa Brilhante responsáveis

Elen Rodrigues,Jane Paulino responsáveis

69 3217-2123 telefone