Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

OAB de Ouro Preto promove jantar em comemoração ao Dia do Advogado

Página Inicial / OAB de Ouro Preto promove jantar em comemoração ao Dia do Advogado

IMG_3385A Subseção de Ouro Preto D’Oeste da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), realizou nesta terça-feira (25), um jantar em alusão ao Dia do Advogado comemorado no último 11 de agosto.Dezenas de advogados, amigos e familiares compareceram ao Graúna Resort Hotel para interagir e celebrar juntos as importantes conquistas da classe advocatícia.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante fez questão de comparecer ao jantar para confraternizar com os advogados da região. Na oportunidade, parabenizar a diretoria pela realização da festa e a ações institucionais em favor da classe e do fortalecimento da advocacia na região.

“O objetivo principal deste momento é reunir os colegas, numa grande celebração pela passagem desta data importante, que representa grandes conquistas para todos os advogados. Temos aqui uma oportunidade única de nos fortalecer e nos encher de ânimo para lutar cada vez mais em favor da advocacia”, enfatizou.

A vice-presidente da OAB/RO, Veralice Gonçalves de Souza Veris, agradeceu a presença de todos e destacou a atuação dos advogados no interior do estado. Ela aproveitou para incentivar a constante luta da Seccional e da subseção em defesa das prerrogativas dos profissionais.

O presidente da Subseção de Ouro Preto, Erminio de Sousa Melo, parabenizou os profissionais pela importante data e destacou o papel do advogado na defesa do Estado democrático de Direito, “A OAB sabe que todos os advogados brasileiros haverão de pautar-se pelos mesmos princípios e que a conquista da classe tem todas elas, um destinatário final: o cidadão, daí o lema “Advogado fortalecido cidadão respeitado”, finalizou.

Também estiveram presentes no evento, o secretário-geral da OAB/RO, Michel Fernandes Barros, o procurador nacional de Prerrogativas, José Luis Wagner, o procurador nacional adjunto de Prerrogativas, Raul Fonseca, a presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas da OAB/RO, Maracélia Oliveira, os conselheiros Seccionais, Christian Fernandes Rabelo e Marcelo Nogueira Franco, a presidente da Subseção de Ji-Paraná, Solange Aparecida da Silva, a diretora tesoureira da Subseção de Ji-Paraná, Laura Canuto Porto e a diretora tesoureira da Subseção de Jaru, Nubia Rubena.

Confira Galeria de Imagens

Fonte da Notícia: Ascom - OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone