Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

OAB de Buritis homenageia personalidades que ajudam a advocacia

Página Inicial / OAB de Buritis homenageia personalidades que ajudam a advocacia

Andrey Cavalcante foi homenageado por contribuir para promover a livre advocacia na região e prestado todo o apoio institucional

Andrey Cavalcante foi homenageado por contribuir para promover a livre advocacia na região e prestado todo o apoio institucional

Em noite de festa em que se comemorava a passagem do “Dia do Advogado”, ocorrida em 11 de agosto, a Diretoria da Subseção da OAB de Buritis aproveitou para surpreender alguns convidados com uma justa homenagem à entidades e personalidades que vêm ajudando a atividade da advocacia no município.

O evento, bastante prestigiado, aconteceu na noite de quinta-feira(14), no restaurante Celeiro da Amazônia, onde a Subseção ofereceu um jantar aos convidados, recheado com boa música ao vivo e um ambiente muito agradável. Advogados, servidores da Promotoria, representantes do Executivo, Legislativo, entidades civis, imprensa, familiares e amigos dos convidados puderam confraternizar com muita descontração.

Entre os homenageados, o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, reconhecido pela Diretoria da Subseção como uma das pessoas que mais tem contribuído para promover a livre advocacia na região e prestado todo o apoio institucional, sempre que provocado.

Também foram homenageados a promotora de Justiça Marlúcia Chianca, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Buritis, Valtair Reis, o delegado de polícia, Lucas Torres a rádio comunitária Interativa FM e o diretor tesoureiro da Subseção, Ademir Adur.

O “Troféu Meritum”, que agraciou as personalidades, foi criado por meio da portaria 001 da Subseção que visa enaltecer, pessoas ou entidades, que demonstram o respeito a de alguma forma ajudam a plena atividade da advocacia.

“Esperamos desta forma, estimular mais pessoas a nos ajudarem a promover a cidadania, a respeitar nossas prerrogativas e a respeitar nossa profissão, essencial para garantir direitos a todos àqueles que procuram justiça”, comentou a presidente da Subseção, Ledi Buth.

Andrey Cavalcante agradeceu a Diretoria pelo reconhecimento e afirmou que homenagens como esta servem para estimulá-lo a seguir firme no seu propósito de trabalhar em prol de maiores conquistas à classe e demonstra que a entidade está trilhando o melhor caminho para garantir o pleno exercício da advocacia.

O presidente da OAB aproveitou o momento para deixar sua homenagem e parabenizar a todos os advogados pela passagem do 11 de agosto.

Confira galeria de fotos do evento.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone