Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Novo CPC será tema de curso de atualização realizado em Porto Velho e Ariquemes

Página Inicial / Novo CPC será tema de curso de atualização realizado em Porto Velho e Ariquemes

Curso de atualização novo CPC - FGV - Porto Velho

Curso de atualização novo CPC – FGV – Porto Velho

Raphael Corrêa, professor de Direito Processual Civil da Fundação Getúlio Vargas, estará em Rondônia entre os dias 22 e 26 de junho para ministrar curso de atualização sobre o novo Código de Processo Civil, sancionado pela presidente Dilma em março deste ano.

O novo CPC tem como prioridade a agilidade no andamento dos processos judiciais. Esse será um dos assuntos abordados no curso que terá a carga horária de 16 horas.

Em Porto Velho, o curso ocorrerá nos dias 22 e 23 de junho na Faculdade Porto/FGV, nos períodos da tarde e noite. “É um curso voltado a estudantes de Direito e profissionais que desejam atualizar seus conhecimentos, já que o novo Código é um texto ainda recente para muitos da área”, explica o coordenador local da FGV, Rodrigo Campos.

Raphael Corrêa é mestre em Direito pela Universidade Candido Mendes-Centro/RJ, doutor em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, professor de Direito Processual Civil da Fundação Getúlio Vargas, atuando no MBA, LL.M e pós-graduação lato sensu, professor de Prática Cível da Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ, professor da PUC/RJ e Universidade Candido Mendes-Centro/RJ, coordenador do Observatório de Pesquisa em Direito Processual Civil da Universidade Candido Mendes/Centro, professor do curso de especialização em Direito Processual Civil da COGEAE/PUC-SP; é também advogado, consultor e autor de diversos artigos jurídicos.

Curso de atualização novo CPC - FGV - Ariquemes

Curso de atualização novo CPC – FGV – Ariquemes

A Faculdade Porto/FGV fica localizada na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

Em Ariquemes
Raphael Corrêa também estará em Ariquemes para realizar o curso nos dias 25 e 26 de junho. O local de realização será na Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Ariquemes, que fica na Rua Democratas, 3716, Setor Institucional.

Advogados da OAB/RO possuem desconto na inscrição. Para mais informações ligue (69) 3211-6032 ou mande e-mail para [email protected].

Fonte da Notícia: Faculdade Porto/FGV

Mais Publicações

Acessos Rápidos

30 Abr
16h
próximo evento

Reunião da Comissão da Mulher Advogada

Hibrida

R. Paulo Leal, 1232-1300 - Nossa Sra. das Graças, Porto Velho - RO, 76804-128

local
(69) 3217-2113 mais informações
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Josué Henrique RESPONSÁVEL responsável

69 69 -3217 telefone
Jane Paulino responsável

Paula Belletti responsável

Kea Alexia responsável

Manoel Bentes responsável

69 69 8-484- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
ANA FLÁVIA,PRISCILA FIAMA responsáveis

Jheniffer Núbia (Jornalista) responsável

Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
PRISCILA FELIPE responsável

Dra. Raianne Fortes ,Dra. Saiera Silva responsáveis

69 69 3-217- telefone
JUCIELMA PALHETA responsável

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

69 3217-2110 telefone
PAULA BELLETTI responsável

69 69 3-217- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
Maike,Daniel,David responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia responsável

69 3217-2123 telefone