Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Membro da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas, André Stumpf, participa treinamento dos membros da CDP da OAB/RO

Página Inicial / Membro da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas, André Stumpf, participa treinamento dos membros da CDP da OAB/RO

O 2º Treinamento de membros da Comissão de Defesa das Prerrogativas, realizado na última quarta-feira (15), contou com as participações especiais do Presidente do Tribunal de Prerrogativas do Mato Grosso e Secretário Adjunto da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas, André Stumpf, e do secretário do Tribunal de MT, Pedro Marques.

A iniciativa é mais uma ação da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) voltada para a profissionalização das prerrogativas da advocacia. Com uma programação robusta: foram abordados os seguintes temas: O pedido de providências da CDP e o regimento Interno da OAB/RO; A violação de prerrogativa como tipo penal; e A busca e apreensão em escritório de advocacia. Os palestrantes foram: Iasmini Dambros; Alisson Barbalho; Márcio Gomes e Carolina Zemuner.

“É importante profissionalizar os membros da Comissão de Defesa das Prerrogativas, pois somos nós os acionados quando há alguma violação dessa lei durante o exercício da advocacia. Como o nosso presidente Márcio Nogueira sempre afirma: As prerrogativas tratam do nosso dia a dia, por isso são tão importantes para a defesa da advocacia e da sociedade. A OAB/RO tem como uma das prioridades levar esse conhecimento para toda advocacia para que o resultado seja uma CDP mais eficaz”, disse Nelson Maciel, presidente da CDP.

O convidado especial André Stumpf pontuou sobre a defesa das prerrogativas no Estado do Mato Grosso, enfatizando o exercício da profissão com ética e o cumprimento dos deveres dos advogados e advogadas. “Temos essa obrigação de zelarmos pela ética e de cumprirmos com nossos desígnios, pois só assim poderemos exigir o cumprimento de nossas prerrogativas.”

A vice-presidente da CDP, Iasmin Dambros, agradeceu a participação dos membros e disse que essa foi a segunda edição do curso. “O nosso compromisso é de que eventos como esse ocorram mais vezes e sejam replicados para toda advocacia”, finalizou.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone