Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Lamachia recebe convite e confirma participação na posse da OAB/RO

Página Inicial / Lamachia recebe convite e confirma participação na posse da OAB/RO

Convite foi entregue na sessão do Conselho Federal (Foto: Eugenio Novaes)

Convite foi entregue na sessão do Conselho Federal (Foto: Eugenio Novaes)

O novo presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Claudio Lamachia, recebeu, nesta segunda-feira (1º), das mãos do presidente da seccional Rondônia (OAB/RO), Andrey Cavalcante, o convite para a posse da diretoria da entidade no estado. Lamachia confirmou presença no evento, que ocorrerá no dia 18 de fevereiro, no Teatro Estadual Palácio da Artes, em Porto Velho. O convite também foi entregue aos novos diretores do Conselho Federal, empossados nesta manhã.

Para Andrey, a presença do presidente do Conselho Federal reforça o compromisso da OAB nacional com todos os advogados e também com a sociedade rondoniense. “A participação do presidente demonstra a atenção dada à Ordem ao trabalho desenvolvido pela advocacia de nosso estado. Será um momento de congraçamento de toda a classe”, afirma o presidente da OAB/RO.

O convite foi entregue durante a sessão solene no Conselho Federal, em Brasília, em que foi empossado Lamachia. No evento, o novo presidente prometeu rodar o país levando a mensagem da advocacia e apresentando o plano de gestão da OAB, “sempre ancorada na voz do Conselho Pleno e dos 27 presidentes de Seccionais”.

Também participaram da solenidade e da entrega do convite o secretário-geral da OAB/RO, Márcio Nogueira, o diretor-tesoureiro, Fernando Maia, e o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), Rochilmer da Rocha Filho.

Mais Publicações

Acessos Rápidos

30 Abr
16h
próximo evento

Reunião da Comissão da Mulher Advogada

Hibrida

R. Paulo Leal, 1232-1300 - Nossa Sra. das Graças, Porto Velho - RO, 76804-128

local
(69) 3217-2113 mais informações
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Josué Henrique RESPONSÁVEL responsável

69 69 -3217 telefone
Jane Paulino responsável

Paula Belletti responsável

Kea Alexia responsável

Manoel Bentes responsável

69 69 8-484- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
ANA FLÁVIA,PRISCILA FIAMA responsáveis

Jheniffer Núbia (Jornalista) responsável

Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
PRISCILA FELIPE responsável

Dra. Raianne Fortes ,Dra. Saiera Silva responsáveis

69 69 3-217- telefone
JUCIELMA PALHETA responsável

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

69 3217-2110 telefone
PAULA BELLETTI responsável

69 69 3-217- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
Maike,Daniel,David responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia responsável

69 3217-2123 telefone