Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Everton Melo da Rosa é nomeado como novo diretor de empreendedorismo da ESA/RO

Página Inicial / Everton Melo da Rosa é nomeado como novo diretor de empreendedorismo da ESA/RO

Márcio, Everton e Andrey durante a nomeação na OAB/RO

O vice-presidente da Comissão dos Jovens Advogados da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Rondônia (OAB/RO), Everton Melo da Rosa, foi nomeado como diretor de empreendedorismo da Escola Superior da Advocacia (ESA/RO). A nomeação aconteceu na manhã desta sexta-feira (27), na Seccional, em Porto Velho.

Everton ficará a cargo de coordenar ações de qualificação profissional por meio da ESA/RO, voltadas ao empreendedorismo. Isso, uma vez que 2018 foi anunciado pela OAB/RO como o ‘Ano do Empreendedorismo na Advocacia’.

O anúncio foi realizado no início do ano com um programa de incentivo ao empreendedorismo. Com o selo ‘Empreendedorismo na Advocacia’ e a #advocaciaempreendedora, eventos relacionados ao tema já estão sendo realizados em todo o estado, com uma vasta programação.

“A nossa ideia é incentivar o jovem advogado a abrir seu próprio escritório e exercer a advocacia, uma profissão essencial para o devido ordenamento jurídico do país”, ressalta o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, que assinou a nomeação de Everton.

O secretário geral da Seccional, Márcio Nogueira, conta que a ideia é focar ações de marketing e gestão de pessoas, processos e de finanças. “Desde o início do ano, nós colocamos toda a estrutura da OAB/RO a serviço da viabilização do ingresso do jovem advogado no mercado de trabalho e da manutenção de quem entrou e está tendo dificuldade para se firmar como advogado, principalmente no que se refere à abertura de novos escritórios, ou seja, novas sociedades de advogados”, explica.

Everton agradeceu pela nomeação e pela confiança depositada. “Dia de muita alegria! Hoje fui nomeado como diretor de empreendedorismo da Escola Superior da Advocacia. Agradeço ao presidente Andrey Cavalcante e ao secretário-geral Márcio Nogueira pela confiança depositada. Fico muito feliz em desenvolver esse tema extremamente relevante para a advocacia”.

Nos próximos dias, o novo diretor de empreendedorismo da ESA/RO deve anunciar as ações de incentivo a novos empreendimentos na advocacia que serão realizadas pela Escola.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Josué Henrique RESPONSÁVEL responsável

69 69 -3217 telefone
Jane Paulino responsável

Paula Belletti responsável

Kea Alexia responsável

Manoel Bentes responsável

69 69 8-484- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
ANA FLÁVIA,PRISCILA FIAMA responsáveis

Jheniffer Núbia (Jornalista) responsável

Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
PRISCILA FELIPE responsável

Dra. Raianne Fortes ,Dra. Saiera Silva responsáveis

69 69 3-217- telefone
JUCIELMA PALHETA responsável

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

69 3217-2110 telefone
PAULA BELLETTI responsável

69 69 3-217- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
Maike,Daniel,David responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia responsável

69 3217-2123 telefone