ENA e Unisc oferecem novos cursos de pós-graduação em diversas áreas. Confira

Página Inicial / ENA e Unisc oferecem novos cursos de pós-graduação em diversas áreas. Confira

A Escola Nacional de Advocacia (ENA), em parceria com o Conselho Federal da OAB, oferece oito cursos de pós-graduação na modalidade de Educação à Distância (EaD): Advocacia Criminal; Advocacia Imobiliária, Urbanística, Registral e Notarial; Advocacia Penal Empresarial; Advocacia Trabalhista e Previdenciária; Advocacia Tributária; Direito das Famílias; Direito Eleitoral; e Direito Processual Civil.

As matrículas estão abertas até 06 de novembro pelo site da Unisc, clique aqui. Para os advogados com até cinco anos de registro na OAB, será concedido um desconto especial de 15%. A previsão de início dos cursos é no dia 16 de novembro.

As aulas serão desenvolvidas a distância, pela internet, através da Sala Virtual EaD Unisc. Cada curso possui 370 horas e duração de aproximadamente quatro semestres. Os únicos momentos presenciais serão a prova final e a apresentação do trabalho de conclusão, realizados em um dos polos.

Para o diretor-geral da ENA, José Alberto Ribeiro Simonetti Cabral, os alunos são favorecidos pela parceria com instituições de excelência. “O convênio da ENA com a Unisc permite que mais alunos tenham acesso a um ensino moderno e de qualidade, garantindo que os advogados do país estejam cada vez mais capacitados”, explicou.

“A ENA acompanha todas as atividades, auxiliando na busca dos temas principais da advocacia. Vamos contar, além dos professores da Unisc, com vários conselheiros federais e juristas indicados pela OAB, com suas experiências, práticas fundamentais para essa qualificação”, explica o chefe do Departamento de Direito da Unisc, Ricardo Hermany.

Com informações da Escola Nacional de Advocacia