Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Em primeira reunião, Comissão dos Direitos Sociais define estratégias de atuação para o primeiro ano de gestão

Página Inicial / Em primeira reunião, Comissão dos Direitos Sociais define estratégias de atuação para o primeiro ano de gestão

Ter objetivos claros é fundamental para o sucesso de projetos em qualquer esfera institucional e, pensando nisso, a Comissão dos Direitos Sociais da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) já definiu as principais ações a serem desenvolvidas ao longo deste ano. Os membros da comissão reuniram-se pela primeira vez nesta segunda-feira (17), no plenário da OAB, em Porto Velho.

Entre os principais itens da pauta, a curto prazo, está a realização de uma campanha em alusão ao Dia Mundial do Câncer (04/02) e o Dia Internacional do Câncer na Infância (15/02). Uma das propostas é entregar para o público materiais informativos sobre os direitos da pessoa portadora da doença.

“Outra linha de atuação importante é o acompanhamento dos projetos ligados diretamente aos direitos sociais em tramitação na Assembleia Legislativa, com o objetivo de cobrar dos deputados estaduais, de forma efetiva, a aprovação de leis que garantam dos direitos dos cidadãos que mais precisam”, explica a presidente da comissão, Maiara Ximenes.

A comissão trabalha também na elaboração de um calendário para a realização de campanhas de arrecadação de material escolar, roupas e alimentos, os quais serão doados para pessoas em situação de vulnerabilidade social, bem como de campanhas de conscientização para datas importantes como o Setembro Amarelo, Outubro Rosa, Novembro Azul, entre outros.

“Foi uma reunião produtiva e um primeiro passo para que os projetos pensados inicialmente já comecem a ganhar corpo. Já temos reuniões programadas para o ano todo e muito trabalho pela frente. Estamos com um time bastante comprometido e certamente os resultados virão”, afirma Maiara.

Também participaram da reunião a vice-presidente da comissão, Lorraine de Assis, o secretário-geral Lucas Monzini e os membros Belzira Simôa, Maíra Macedo, Fátima Machado, Lucas de Oliveira, Vivian Fonseca, Kenucy de Lima e Brena da Costa; além da secretária-geral da OAB/RO, Aline Silva.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone