Página Inicial / Confira a lista dos selecionados para participar do curso de mediadores e conciliadores

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO) divulga a lista dos 50 advogados e advogadas selecionados para participar do Curso de Formação de Conciliadores e Mediadores Judiciais, promovido em parceria com o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ/RO), a Escola Superior da Advocacia de Rondônia (ESA/RO) e a Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron).

Os participantes selecionados foram escolhidos de acordo com as regras estabelecidas no edital, respeitando a ordem de inscrição.

Os candidatos aprovados podem conferir a lista completa de selecionado abaixo. É importante que todos os participantes estejam atentos aos prazos e orientações para confirmar a participação no curso.

As aulas estão programadas para iniciar no próximo dia 20/02/2024, com previsão de encerramento em 07/06/2024. O conteúdo abrangerá temas relevantes, tais como Teoria da Comunicação e Gestão de Conflitos, Negociação, Conciliação, Ética para conciliadores, entre outros, proporcionando uma formação abrangente e atualizada.

Durante o curso, os participantes terão a oportunidade de aplicar os conhecimentos adquiridos em situações reais durante o estágio supervisionado, que ocorrerá de 1º de março a 7 de junho de 2024. Nessa fase, os alunos desempenharão diferentes papéis, como observadores, co-conciliadores e comediadores, consolidando suas habilidades na prática.

O curso é uma resposta à crescente demanda por profissionais capacitados na resolução consensual de conflitos, alinhando-se aos princípios de eficiência judicial e à construção de uma cultura de paz.

CONFIRA AS CLASSIFICAÇÃO