Página Inicial / Com auditório lotado, OAB Rondônia recebe mais de 60 novos advogados e advogadas

Em uma noite memorável, repleta de emoção e expectativa, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO) acolheu 62 novos profissionais ao exercício da advocacia. Tambem foi credenciado um estagiário. Sob a presidência de Márcio Nogueira, a solenidade de entrega de credenciais aos novos advogados e advogadas ocorreu na sexta-feira lotou o auditório da Ordem.

Em seu discurso, o líder da advocacia rondoniense destacou a coragem dos novos profissionais que enfrentam os desafios para exercera advocacia. Ele enfatizou a importância do respeito à ética profissional, lembrando que “mesmo que vantagens apareçam, se violar a ética, deixa de ser vantagem”.

O presidente da OABRO assegurou o apoio institucional incondicional a todos os advogados, especialmente quando estiverem diante de prerrogativas violadas. “A Ordem estará sempre pronta para proteger os seus, defender aqui que nos e tão caro: as nossas prerrogativasprofissionais”.

A solenidade contou com a presença de Larissa Rodrigues, secretária adjunta, ouvidora e corregedora da OABRO, da conselheira seccional Joilma Schiavi, do conselheiro e paraninfo da turma Márcio Antônio Pereira, de Claudia Fidelis, presidente da Subseção de Ouro Preto do Oeste, e de Vitória Jeovana, a presidente da Jovem Advocacia.

Também estiveram presentes o representante da Comissão de Seleção e Habilitação, Jonathan Costa, a representante da CDP, Naara Melo, o representante da ESA, Thiago Pinheiro, o presidente da Comissão de Acolhimento à Jovem Advocacia, Eliel Soeiro, e outros membros da comunidade jurídica, incluindo Genusia, Vanessa Ioras e o diretor-tesoureiro da Caixa de Assistência, Everthon Melo., Luciano Alves, procurador do Estado.

A cerimônia foi um marco significativo na carreira dos novos advogados e advogadas, simbolizando o início de um novo capítulo em suas vidas profissionais. Agora, eles estão habilitados e prontos para promover a justiça e fazer valer o Estado Democrático de Direito.